Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de tela azul desconhecido!!!


PikeS

Posts recomendados

E ai galera tudo na paz? Montei um pc recentemente, ja tem 2 meses, raramente dava tela azul, e agora é constante, ate quando eu abro o mozzila ele da tela azul, sempre que inicio ele diz que o anti virus ou o explorer parou de funcionar, ou o windows media player, resumindo, quase tudo que abro ou que inicia automaticamente para de funcionar sozinha e aparece aquela mensagem que precisa ser fechado, eu imaginei que fosse virus, mas ja formatei varias vezes e nada, antes eu usava o windows 7, depois desses erros eu formatei o pc e o 7 nao quis instalar mais, tentei o xp e tambem nao instalou, agora ele so pega o windows vista que vem todo corrompido, o CD é zerado, mas ele so instala o sistema com conrompimentos, eu ja tirei e botei e ja testei tudo, o engraçado é que é tudo novo, antes ele so dava tela azul quando eu jogava DIRT2 no maximo, e era raro, depois comecou a se tornar mais frequente, hje eu nao consigo abrir mais jogo nenhum, abro mal o mozzila e ate o mozzila da erro, as vezes ele fecha so e aparece a mensagem de que precisou ser fechado, as vezes da erro quando abro a colheita feliz, msn nem instala, quase nada instala.

Tudo no pc é novo, com exceção do HD, desconfio que seja o HD por depois de tantos erros ele apresentou bad block, usei um programa de analise de disco rigido e ele acusou erro no HD, mas to em duvida tambem com relação a placa de video e placa-mãe pois o problema comecou quando eu jogava.

A configuração do meu pc é

Placa mãe ASROCK M3A770DE

Memorias Markvision 2 x 2gb ddr3 1333mhz PC-10600 Total 4gb

Processador Amd Phenom II x2 555 3.2ghz Black Edition

Placa de Video HD5770 1gb VaporX GDDR5 PCI-E 2.0 Saphire

Fonte IceAge 500w 480W de eficiencia

Gabinete Nzxt Muito bem refrigerado

Cooler da Cpu com dupla ventoinha

(Acredito fielmente que o problema nao seja temperatura)

HD 80 Gb Samsung (unica coisa que nao é nova, hd com quase 2 anos de uso em outro pc)

Sou técnico de informatica a pouco mais de 3 anos, ja resolvi varios problemas de tela azul em pc de clientes, mas esse agora do meu eu nao to conseguindo resolver de jeito algum e nao faço ideia do que seja porque ja testei quase tudo.

Se alguem ja teve um problema parecido e tem alguma dica a dar eu ficograto.

Desde ja agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...