Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GuI<^>

PC antiguinho, Athlon 64 x2 Dual core 4200+

Recommended Posts

GuI<^>    0

bem, to querendo passa pra frente essa maquina a vapor uahauuashuah

M2N-X

Athlon 64 x2 Dual core 4200+

nv gf - 7300gs fabric. Point of view

HDD - 250Gb

2gb ram

LCD Flatron L192ws 19p

http://lh6.ggpht.com/__dzM3-v1ml0/TSyeTp3H_OI/AAAAAAAAAUA/G3weFQPdmNE/s512/g1.jpg

ninguem sabe? preciso mesmo saber =/

Editado por Nandson
Nao poste seguidamente em menos de 24 horas amigo, use o botao editar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RoSeTo    22

Ola GuI,

dependendo das suas necessidades, acho que seu pc ainda da um bom caldo, e ainda por cima ta com visual bem bacana.

Vendi uma máquina muito parecida com a sua no final do ano passado (Athlon 64, 9600 pro, HD 250GB, 1GB RAM) por $200 pra um cara que tem uma loja de fotocópias perto da minha antiga facu. Poderia ter vendido por mais, porém como ela tava encostada aqui e ele precisava dum micro barato, pensei: por que não?

Outro dia tava garimpando peças na Sta Efigenia procurando pente de 128MB pra um K6 q tenho aqui e o preço medio da maldita girava em 50 pila! :eek:

Compartilhar este post

Link para o post
GuI<^>    0
  • Autor do tópico
  • tenso esse pente do K6 em uaHuah

nossa será q só vale isso? quero manda a tela citada acima e periféricos satellite também, (completo)

ganha um grana pra compra td novo =D

Compartilhar este post

Link para o post
    Nandson    90

Em média amigo a configuração poderá valer cerca de R$ 350-450.

Abraços amigo não deixe de posta quando resolver a sua duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
    GuI<^>    0
  • Autor do tópico
  • com a tela LG de 19 junto só 500? =[

Compartilhar este post

Link para o post
    Nandson    90

Opa amigo,Não tinha notado o monitor em média poderá acrescentar cerca de R$ 150-200.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
    GuI<^>    0
  • Autor do tópico
  • será q compensa eu vender essa tela?

porque com a grana q eu vou pegar nesse pc eu só consigo outra tela nova... =/

Compartilhar este post

Link para o post
    Brunolm222    0

se você for usar a tela nem vale vender.. mas se você for deixar ela lá de enfeite ai eu acho melhor vender..

Compartilhar este post

Link para o post
    GuI<^>    0
  • Autor do tópico
  • se você for usar a tela nem vale vender.. mas se você for deixar ela lá de enfeite ai eu acho melhor vender..

irai usar, mas eu tava querendo saber se essa é boa, e da pra mim continuar com ela, ou se ja é velha e compensa comprar uma nova... que eu quero comprar outro pc mais ****, essa config:

mobo: GA-M68MT-D3

Phenom II x4 965 B.E.

XFX: HD-5770

4G dd3 1333MHz

Compartilhar este post

Link para o post
    Brunolm222    0

o seu monitor é bom, se for comprar outro pode acabar pagando caro e com pouca diferença do seu..

eu ficaria

Compartilhar este post

Link para o post
    GuI<^>    0
  • Autor do tópico
  • valeu vocês ajudaram muito!!

vendi só a parte de hardware: Mobo, hd, VGA, memo, fonte e gravador. por $325 num ia conseguir melhor ainda mais morando 100km do paraguay =/

e ja comprei outro:

Asrock: N68C-S

HD: 1TB

VGA: hd 5770 sapphre

Fonte: Corsair vx 450w

memo: Corsair dominator 4gb

mouse: MX-518 logitech

e estou planejando fazer um casemod com esse pc: projeto portatil!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais