Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone para filmagem Semi-Profissional


emannuell

Posts recomendados

Vai ligar ele, onde ?

Direto na filmadora, numa mesa de som ou em um PC ?

Importante notar que a impedância é relativamente baixa (2.2kOhm). Isto significa um sinal bem forte. Em alguns casos, isto pode ser bom, mas se não houver um controle de ganho na filmadora, pode ocorrer distorção por saturação. A entrada de microfone externo, nas filmadoras, geralmente tem uma impedância maior que isto.

Usei um microfone semelhante (mesma impedância) em uma camera. O áudio ficou bem alto, falando a 1 metro do microfone. Mas, com ele mais próximo da boca, deu um pouco de saturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ligar ele, onde ?

Direto na filmadora, numa mesa de som ou em um PC ?

Importante notar que a impedância é relativamente baixa (2.2kOhm). Isto significa um sinal bem forte. Em alguns casos, isto pode ser bom, mas se não houver um controle de ganho na filmadora, pode ocorrer distorção por saturação. A entrada de microfone externo, nas filmadoras, geralmente tem uma impedância maior que isto.

Usei um microfone semelhante (mesma impedância) em uma camera. O áudio ficou bem alto, falando a 1 metro do microfone. Mas, com ele mais próximo da boca, deu um pouco de saturação.

Minha filmadora é uma Sony Hdr Xr550 tem entrada para microfone, mas tenho mesa de som da Behringer Henyx1204FX 4 canais + 2 auxiliares com 50 efeitos. Não sei mexer muito bem, mas sei regular os audios perfeitamente, depois passo eles para filmadora e com fones de ouvido vejo como está ficando pela saida da propria filmadora.

Dos dois modelos pelo visto nao tem nenhuma grande diferença, vou pegar o mais em conta. Serão 2 apresentadores, problema é se eles pegarem o audio dos 2, que estarão sentados junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...