Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatação de hd.


msidiney

Posts recomendados

Olá msidiney,

Bom vamos lá, primeiramente você irá precisar um CD de instalação do windows pode ser o XP, VISTA, seven7, bom tem que ter um cd para formatar.

Agora vamos resolver a questão de salvar seus arquivos, primeiramente somente salve o que for necessário, tipo fotos musicas essas coisas, programas eu não salvo muito porque quando formato ai eu ja baixo um mais atualizado. Então para salvar (Backup) seus arquivos, você precisara ou um CD virgem para você gravar as coisas neles pode ser quantos cd's forem necessário a quantidade não importa, ou outro HD para você copiar os arquivos para ele, você falou que é meio leigo então sugiro você comprar cd's virgens e gravar nele.

Quando você tiver feito o Backup de seus arquivos você avise que eu explico o resto

Aguardo...;)

Obs: Quanto mais rápido é sua resposta mais rápido sua dúvida irá ser solucionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...