Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou entre o HT Sony SS370 / Onkyo 3300


eMeR50n

Posts recomendados

Bem, pesquisei bastante e vi que não existe uma solução para mim na faixa de preço que queria, entre 800-1200 reais... Dessa forma pesquisei bastante e encontrei o Onkyo 3300 como uma solução não tão barata mais uma solução que vai atender as minhas necessidades por um bom tempo; estou tentando a comprar-lo.

Porém gostaria de saber opiniões diversas, lembrando que o HT é para o meu PC.

O que gostei mais do Onkyo é que já vem com um reciver.

Encontrei o Onkyo por R$ 1.800,00 e o Sony por R$ 1.400,00

Havendo outras sugestões por favor não hesite em dar-la.

Se poderem também opinar acerca de placa de som por favor opine. Atualmente tenho uma Realtek ALC889a que simula DTS connect e Dobly Digital etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eMeR50n,

Repondendo o outro tópico, este e a MP que me mandou...

Tenho um receiver Pioneer VSX-920-K... caixas ainda não tenho, estou juntando grana e com certeza vai levar um bom tempo pra isto... vou ter que ser muito paciente.

Andei pesquisando sobre o seu som onboard... e parece que nesta sua versão não foi implementado o DTS Connect... A sua é a ALC889a... A que tem DTS Connect aparentemente é um código diferente no final...

Se quiser alguma sugestão de placa, nos diga o quanto quer investir.

Voltando ao Home, entre os 2 com certeza o Onkyo (olhando digamos sem olhar o valor)...

Ele tem mais entradas, aceita ARC (que no futuro pode ser interessante pra você), aceita passar vídeo 3D, tem mais potência, melhor Sinal/Ruído, decodifica áudio de alta definição (o Sony aceita somente LPCM, que no caso, seu aparelho anterior teria que decodificar antes, mas alguns Blurays ou DVD's não fazem), o Onkyo aceita 192Khz/24Bits enquanto o Sony 96KHz/24Bits....

Atente-se para a tensão de alimentação na hora da compra.

Lógico, pense bem o que vai comprar... porque é um investimento alto.

Vendo seu relato, seria um tanto desperdício ligar somente no PC este Home's.... o ideal seria ligar o Bluray, TV a cabo HD, XBOX ou PS3 etc... pra aproveitar ao máximo seu conjunto e o áudio destas mídias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...