Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

MSI Lança Notebook dos Sonhos dos Entusiastas em Jogos

Recommended Posts

A MSI lançou um notebook para jogos cuja configuração realmente é a dos sonhos da maioria dos entusiastas em jogos. O notebook MSI GT680 é equipado com um processador Core i7 de segunda geração (baseado na arquitetura Sandy Bridge), uma placa de vídeo DiretX 11 NVIDIA GeForce GTX 460M e uma unidade SSD. De acordo com o fabricante, este notebook conseguiu a pontuação recorde de 18.162 no PCMark Vantage, a maior já obtida por um notebook.

Em termos de especificações técnicas, o MSI GT680 vem com uma tela LED-backlight de 15,6” Full HD (1920x1080) ou HD (1366x768), um processador Intel Core i7 2630QM (2 GHz), até 16 GB de memória DDR3, uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 460M (1,5 GB de memória GDDR5), dois discos rígidos de 320 GB ou 500 GB configurados em modo RAID 0 ou uma unidade SSD de 120 GB e um disco rígido de 500 GB, rede sem fio 802.11 b/g/n, Bluetooth v2.1 + EDR, rede Gigabit Ethernet, uma webcam HD, leitor de cartão de memória 5-em-1, duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, uma porta eSATA, uma saída HDMI e uma bateria de 9 células. Infelizmente a MSI não divulgou o preço deste notebook, que certamente será da altura de sua configuração.

\"MSI

\"MSI
\"MSI
\"MSI

/>
\"MSI

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
X25    9

Realmente... um "sonho de consumo" para qualquer #gamer de plantão, ... vou chutar o precinho, rsrs... por volta de $ 8.000 #doletas ?

Compartilhar este post

Link para o post
n00b4ever    1

Imagina, essa config tá saindo $1530 FHD, com 2 HDs de 320, com o SSD, imagino, que deva subir uns $300~400.

NO brasil, a Microway tá vendendo a versão "antiga" (i7 740QM) a R$5299

Compartilhar este post

Link para o post
Gp150    0

copiaram as luzes da asus, rai

Edit: ele copiou o asus todo, de boa olha uma foto de algum asus G50,51,60... e olha ele , detalhes da camera, do touchpad (aluminio), a lateral, as luzes na tampa, IGUAL, o teclado me parece ser igualzinho também....tem ate um brasao da asus republic of gamers subliminar no botao que liga ele omg hehehe

Editado por Gp150

Compartilhar este post

Link para o post

:D Showzão o MSI GT680!

O MSI GT680 tem precisão de lançamento ainda para este mês de janeiro, com preço estimado inicial de US$ 1500.

O outro lançamento da MSI Notebook Gamer que sairá, mas no segundo semestre do ano, será o MSI GT780, ainda sem estimativa de preço inicial.

O MSI GT780 tem 17,3 polegadas, tela Full HD (1920X1080) ou HD (1600X900), teclado luminoso azul, deck de metal escovado, uma placa de vídeo Nvidia Geforce GTX560 (1,5GB GDDR5), Intel Sandy Bridge i7 HM67, dentre outras super especificações.

O teclado do MSI GT780 foi projetado em parceria com a SteelSeries, já o do MSI GT680 em não encontrei nenhuma informação quanto ao Seu teclado.

MSI GT680

msigt6802.jpg

MSI GT780

msigt780.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
jacypr    17

Um comentário: :o

Um errinho no texto na última sentença: "Infelizmente a MSI não divulgou o preço deste notebook, que certamente será da altura de sua configuração."

Como assim infelizmente???? Felizmente ela não divulgou o preço, portanto nós ainda podemos sonhar! Assim que divulgar o preço, acordaremos.

Compartilhar este post

Link para o post
edurc    78
O meu note intelbras fica até envergonhado

perto de um desses.

E o meu fica parecendo uma cafeteira :(

Compartilhar este post

Link para o post

mt boa configuração acho preco fica torno 6 mil, massssssssss se n tem touch eu n compraria... q graca sem touch ?

Compartilhar este post

Link para o post
leofelix    0

Notebook do Mau! 18.162 no PCMark Vantage, meu pc da assinatura só faz 14.560 :/ Frustrei Geral :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
DanFreitas    1
Um comentário: :o

Um errinho no texto na última sentença: "Infelizmente a MSI não divulgou o preço deste notebook, que certamente será da altura de sua configuração."

Como assim infelizmente???? Felizmente ela não divulgou o preço, portanto nós ainda podemos sonhar! Assim que divulgar o preço, acordaremos.

aushuashuasha

é verdade. Pelo menos por enquanto nós podemos sonher com esse brinquedo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que vender a casa pra comprar um desses. Gp150, quase todos os notebooks parrudos, com hardware avançado e boa refrigeração vão ser meio parecidos. E esse note é do %$¨%$#, o som dos GT é coisa de louco, fora o hardware que dá deixa pra trás muitos desktops por ae

Compartilhar este post

Link para o post
Sambaquy    401

Hoje eu vi a frustração de um cliente que no passado pagou 6 paus em um vaio, fui ver se tinha como fazer algum upgrade e o bicho tinha um P4 dentro com máximo de 1GB, triste época que as coisas eram caras, pelo menos agora estamos em uma geração que mesmo quando essa máquina ficar ultrapassada ela conseguirá rodar tudo normalmente, os programas evoluem muito menos que o hardware, estamos em uma fase que a tendência é economia de energia, leveza com muita força bruta, ainda bem.

Que máquina boa essa, mas não se enquadra nos meus sonhos, não curto notebooks tanto assim.

Compartilhar este post

Link para o post
andrighi    242

Putz, sempre prefiri desktop. Esse notebook me fez mudar de ideia. (preço não é problema, só preciso hipotecar a casa, fazer um empréstimo consignado e trocar o carro :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais