Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Henrique_costa

[Resolvido] Upgrade placa de video VGA até R$ 300

Recommended Posts

Ola Galera

Pretendo comprar uma placa de video VGA de até 300 reais!

Pretendo também jogar street fighter IV, Call of duty ( o mais novo) e entre outros.

Quais vocês sugeririam?

O rapaz da loja disse sobre a ATI 5550 seria boa para meu pc e disse que esse negocio de fonte é coisa do passado, que os computadores atuais aguentam as placas.

Segue a minha configuração

Processador Inte core 2duo e7500

4gb ram DDR2

HD 500gb

Leitor e gravadr de cd e DVD

Leitor de cartões

atrás do pc diz sobre a fonte acho eu

Potencia - 250w

Entrada

AC - 100v -240v 6A/4A

50 - 60 HZ

Espero que me ajudem, sou inciante

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vendedor está completamente errado. Sugiro você abrir a lateral e olhar direto para a fonte. Uma pergunta? Você comprou essa máquina pronta ou mandou montar com uma configuração que você escolheu?

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente esse vendedor é malandro ou não entende nada. Recomendo uma HD 5670.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou olhar aqui, mas eu posso perder a garantia.

Eu comprei a maquina ja pronta pela internet. ( posso dizer o site no forum?)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só disso já da pra saber que é bem provável que a fonte seja genérica. Sugiro, se possível, pois para instalar a placa de vídeo você já iria perder a garantia, abrir a máquina e dar uma olhada.

Se caso a fonte for genérica, teria que trocá-la primeiro, para garantir que a placa de vídeo ou o computador não queimem devido a sobrecarga da fonte atual.

Editado por Airt0n

Compartilhar este post

Link para o post

Mó migué do vendedor, só pra sua fonte explodir e ter que comprar outra....

Uma combinação boa seria uma GT240 + Corsair 400CX/430CX ou OCZ 400SXS2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Anotei as placas que vocês sugeriram.

Alem do mercado livre se for apropriado vocês falarem sites que vendem placa e fonte que vocês confiam, poderiam digitar.

porque com certeza onde moro ta longe de ter a GT240 por exemplo, ou a outra placa que foi citada, HD 5670.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que o assunto fonte foi abordado, gostaria de aproveitar e fazer algumas perguntas.

Primeiramente, pretendia comprar uma placa de vídeo até R$300, assim como o criador do tópico, mas ao ver a HD5670 (da xfx, a HD-567X-ZNF3) cerca de R$20~30 além desse limite, resolvi comprá-la, contudo ainda não estou totalmente confiante, pois não tenho completa certeza se minha fonte irá aguentar.

Meu computador é o da assinatura e a fonte, como pode ser visto, é uma C3-Tech DSA-5060V. Ela, supostamente, etregaria 600W reais, mas não chega a tanto. Nos teste do próprio CdH ela fez "booooom" (:D)!

Como na descrição do produto no BoaDica (sou morador do Rio de Janeiro) diz que ela requer uma fonte de 400W, acabo ficando com a pulga atrás da orelha, pois não sei se ficará tudo bem em momentos de pico.

Outra dúvida é se essa placa de vídeo esquenta muito. O lugar onde o computador fica, durante o dia, é bem quente.

Hum... mais uma coisa: ela só possui conexão -útil a mim- DVI. Meu monitor, um LG W1953TE-PF, possui uma entrada DVD-D. Até aqui tudo bem, mas como nunca usei DVI, a qualidade de imagem supostamente melhoraria? E a tráfego de dados, como é? Mais rápido? Mais devagar?

Desde já agradeço a quem ajudar (e a quem não ajudar também) e peço desculpas pela ignorância!

Compartilhar este post

Link para o post

aos dois colegas recomendo ver também no buscapé.com.br. ontem mesmo a 5670 de 512 estava 280 com frete grátis para Suzano.

Para achar coloquei na busca e depois marque em empresa reconhecida.

Sobre fonte não posso ajudar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
    Aproveitando que o assunto fonte foi abordado, gostaria de aproveitar e fazer algumas perguntas.

Primeiramente, pretendia comprar uma placa de vídeo até R$300, assim como o criador do tópico, mas ao ver a HD5670 (da xfx, a HD-567X-ZNF3) cerca de R$20~30 além desse limite, resolvi comprá-la, contudo ainda não estou totalmente confiante, pois não tenho completa certeza se minha fonte irá aguentar.

Meu computador é o da assinatura e a fonte, como pode ser visto, é uma C3-Tech DSA-5060V. Ela, supostamente, etregaria 600W reais, mas não chega a tanto. Nos teste do próprio CdH ela fez "booooom" (:D)!

Como na descrição do produto no BoaDica (sou morador do Rio de Janeiro) diz que ela requer uma fonte de 400W, acabo ficando com a pulga atrás da orelha, pois não sei se ficará tudo bem em momentos de pico.

Outra dúvida é se essa placa de vídeo esquenta muito. O lugar onde o computador fica, durante o dia, é bem quente.

Hum... mais uma coisa: ela só possui conexão -útil a mim- DVI. Meu monitor, um LG W1953TE-PF, possui uma entrada DVD-D. Até aqui tudo bem, mas como nunca usei DVI, a qualidade de imagem supostamente melhoraria? E a tráfego de dados, como é? Mais rápido? Mais devagar?

Desde já agradeço a quem ajudar (e a quem não ajudar também) e peço desculpas pela ignorância!

- OCZ400SXS2 ou OCZ500SXS2 (Sua escolha, porque as duas são boas);

- Aparentemente, há algum problema de circulação no seu gabinete, pois essas placas são até bem frias;

- Acho que só vai influir na resolução. Diferença perceptível de imagem, acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho uma GT 240 e antes dela tive outra Geforce 7600GS que deu pau nos capacitor sempre usei fonte generica por falta de informação faz 3anos que tenho meu pc e ja troquei duas vezes minha fonte e uma vez minha placa de video, isso porque eu não jogo muito, para não arriscar comprei uma fonte semi nova stealthXStream 400w por R$120,00...

Minha conclusão gastei R$ 120,00 em fonte generica e ainda queimei minha geforce que paguei na epoca R$400,00 hoje não vale 10 pila mas eu estava jogando pes, street, GTA e outros jogos atuais que gosto então se você não quer que o barato saia caro compra uma fonte legal da uma pesquisada na minha o forum indica ela como melhor compra na faixa de preço, tenho uma gt 240 e to jogando Need Hotpossuit, x-men origins, call of duty e outors não é uma placa top mas roda os jogos de boa olha que eu tenho um pc meio fraco Pentium D /2gb Ram/ asus p5ld2-se/ 1tb HD + 160GB

Uma dica nunca vai na ideia de vendedor, quando montei meu pc ele não podia ter me indicado uma fonte melhor ? pena que conheci o forum só hoje gastei quase R$2400,00 nas minha carroça mas antes tarde do que nunca esse ano vou fazer um up! legal na minha maquina vou trocar tudo rsrsrsrsrs ...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • EU até estranhei quando ele disse que não precisa mais de fonte para os Pc's atuais por que ja tinha lido nesse fórum na pesquisa de um ano atrás que o pessoal ressaltava a questão da fonte e que agora foi bastante esclarecida.

Então quero informar que mediante este tópico minhas dúvidas foram esclarecidas!!

Preciso antes de tudo de uma fonte boa como ja citada e acho que irei pegar a HD 5670

grande abraço a todos que tiveram a paciência de esclarecer!

Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais