Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavillion DV51125-Br "Apagando"


mathwill

Posts recomendados

Bom, de uns dias pra cá o meu notebook começou a travar, sem mais nem menos. No começo era na hora de iniciar, passava a tela de "carregando" do vista e quando ele da aquela apagada pra ir pra tela de login, não acontecia nada, a luz que indica que o HD está funcionando apagava, das três luzes embaixo só a que indicava que o note está funcionando permanecia ligada. Tentei formatar o computador, mas o erro voltou a acontecer, agora depois do windows iniciado, depois de um tempo ele volta a travar. Tudo desliga, só os botões do quickplay, acima do teclado, continuam ligados, até a luz do receptor USB do mouse desliga. E começa a dar um barulhinho de estática nas caixas de som perto da parte direita, onde conecta o carregador da bateria. Gravei esse som com o meu celular, se acharem necessário posso upar o arquivo de áudio.

No começo achei que fosse um problema de mal contato ou algo do gênero, mas quando eu ligo no modo de segurança não acontece nada. Tentei reinstalar os drivers de vídeo e também não mudou nada.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nesses dois links:

- http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-utilizando-bateria/449506

- http://www.guiadohardware.net/comunidade/faq-mini/906351/

Dái terá uma boa ideia de como utilizar sua bateria para que ela chegue aos 3 anos de uso.

Ligou seu notebook apenas na fonte externa, sem bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, ligado só na fonte externa é tranquilo, não apaga. Eu notei qeu era a bateria ontem quando eu fiz um teste, deixei na fonte externa e o pc ficou ligado um dia inteiro, mas desconectei e deixei só na bateria e não durou nem 20 minutos, apagou a tela, travou o sistema, a luz do HD parou de piscar e só ficaram ligadas as luzes que indicavam que ainda tinha energia no note e a dos botões do quickplay.

Li os tópicos, muito explicativos, não sabia que a vida útil era tão baixa. Obrigado, vou dar uma ligada na HP e pedir se eu consigo trocar a bateria já que o note ainda está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...