Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo me conectar a internet com meu roteador com senha de seguraça


lokokok

Posts recomendados

Oi a todos eu estou com um problema com o meu roteador tp-link 300mbps wireless n modelo tl-wr841nd. Acontesse que eu configurei ele direito todo mais ocorre um problema quando vou me conectar e o sistema de segurança wapa2 esta ativado ele não se conecta a internet quando vou me conectar com a internet aparace uma mensagem esctrico que aconteceu um erro algo assim e tem as opções de corrigir o problema e ajuda online na ajuda online na verdade n é online e n ajuda nada.E no corrigir o problema ele não detcta o problema isso acontece quando eu escolho o modo de segurança wapa2 quando eu ponho o wapa e tento me conectar ele mostra uma mensagem escrito que não é compativel algo assim e não conecta.E quando eu fui colokar com o modo de segurança desligado sem senha ele conecta. então o problema é esse quando eu colocou senha ele não conecta e quando eu tiro ela ele se conecta porvavor me ajudem com esse problema.espero ansioso ajuda.grato. se quiserem meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...