Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para crossfire hd 5670


Dominator300

Posts recomendados

Bom pessoal, estou com uma dúvida cruel.

Queria saber qual é a melhor opção de fonte para um cross da HD 5670 1 GB ddr5? (quase peguei corsair 430 cx mas desisti)

opções de fontes:

Corsair 400 cx

Ocz 400w

Ocz 500 w

Corsair 450 vx

Quero que as compras sejam efetuadas nessa loja, e não pretendo gastar mais de R$ 250,00 na fonte!

Eu achei que a melhor custoxbenefício fosse a ocz 500, mas nao tenho certeza! :(

* A configuração é essa que ta na assinatura + Hd 500 gb seagate + crossfire da hd 5670 (sim provavelmente vou fazer crossfire, então ignorem essa GTS 450 da assinatura 'talvez vou compra-la mas por em outra config')

Help ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou com uma dúvida cruel.

Queria saber qual é a melhor opção de fonte para um cross da HD 5670 1 GB ddr5? (quase peguei corsair 430 cx mas desisti)

opções de fontes:

Corsair 400 cx

Ocz 400w

Ocz 500 w

Corsair 450 vx

Quero que as compras sejam efetuadas nessa loja, e não pretendo gastar mais de R$ 250,00 na fonte!

Amigo, vai nessa aqui e seja feliz, fonte muito boa, bonita e 80 Plus e dentro do seu orçamento.

http://www.plugloadsolutions.com/psu_reports/SP168.2_OCZ_OCZ550FTY_550W_Report.pdf

Fonte OCZ Fatal1ty 550W ATX Cabos Modulares PFC Ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das opções que você citou a melhor é certamente a Corsair CMPSU-450VX, até mesmo porque acho difícil fontes de 400W aguentarem um CrossFireX. Mas o ideal mesmo seria você investir um pouco mais para pegar logo uma Corsair CMPSU-550VX, que vai te deixar tranquilo, trabalhando com uma certa folga. A OCZ de 550W citada pelos colegas também é excelente opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...