Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocar usb frontal


edulemos

Posts recomendados

Mas estão ruins como? Se for mau contato, a melhor opção seria trocar mesmo... Mas seu gabinete é muito antigo? Acho que você vai achar esses conectores em loja de informática ou eletrônica... Tem que dar uma procurada!

Agora se o problema for na placa mãe, é só trocar de conector, pois geralmente as placas mãe fornece mais de uma porta USB...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pode abrir a parte frontal dele e limpar por dentro com um pincel... o problema é contato ou só estética? existe também baias de 3,5 com usb, leitor de cartão... aqui, eu tenho 2 gabinetes parados, peguei uma baia de 5,25, e coloquei um led indicador, uma chave elétrica para a fan e 2 usb's, claro, para isso exige um pouco mais de engenhosidade e coragem também! deve ter para vender se por naquelas baias de 3,5, se for "colada" com o gabinete é impossivel achar em lojas normais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...