Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Phitronics


emannuell

Posts recomendados

Boa noite;

Se eu soubesse que estas placas são tão ruins nunca teria comprado.

Estou tentando fazer over, mas pelo visto ela não abre possibilidade na bios, ja fussei bastante e não consegui nada.

Placa mãe: P7I45GC-M V1.0A

Processador: Core2Duo E7500 2.93Ghz

Cooler do processador original

4Gb memória DDR2 (mas como essa placa é "excelente" só reconhece 3Gb).

Fonte 450W Satelite

2 Hd's Sata II ligados

Sua temperaturas:

Core0: 35°

Core1: 34°

Dados vindos do HWinfo32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

Se eu não estiver enganado, parece que a sua placa mãe não tem opções para realizar overclock.

Veja se o bios de sua placa mãe tem as opções que são mostradas na foto do link abaixo. Caso sim veja se tem como alterar aquelas opções.

http://img376.imageshack.us/i/setupcz3.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O fabricante não diz muita coisa Vitor.

Veja a Asus, por exemplo. A Asus tem várias placas próprias para overclock, tem placas no ranking mundial, um exemplo: Rampage extreme

Mas a Asus também tem placas totalmente capadas para overclock, um exemplo: P5GC-MX.

Veja que o fabricante não tem tanta importância, já o modelo da placa sim.

A sua placa é bem diferente da do autor do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ribeiro, eu acho que eu me expressei mal, eu quis dizer que isso varia de modelo para modelo, que não é porque a placa é da phitronics que ela vai ser ruim. a minha também é uma phitronics( de modelo diferente da dele) e tem umas opções de overclock. isso que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Desculpa ribeiro, eu acho que eu me expressei mal, eu quis dizer que isso varia de modelo para modelo, que não é porque a placa é da phitronics que ela vai ser ruim. a minha também é uma phitronics( de modelo diferente da dele) e tem umas opções de overclock. isso que eu quis dizer.

É verdade Vitor, você disse "vai de placa pra placa" e você estava certo, só faltou clareza de sua parte e entendimento da minha hehehe.

Na citação está bem claro o que você quis dizer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...