Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionei Memória e começou a travar - driver de vídeo parou de funcionar


Fayt

Posts recomendados

Eu primeiramente tinha 2 pente de 1 GB DRR2 800mhz cada, da marca Markvision.

Comprei mais 2 pente de 2GB DDR2 800 mhz também da markvision e coloquei nos outros 2 slots da placa mãe (M2N-E-SLI) disponível.

Então fazendo a soma eu tenho 6GB RAM.

O windows 7 aqui reconheceu e tudo mais, mas fica dando uns palas de travamento em jogos e as vezes uma tela preta aparece e volta ao normal (como se apertasse o botão "source" do monitor). Aparece uma mensagem dizendo que o driver de vídeo parou de funcionar mas que conseguiu se recuperar depois

Gostaria de saber como solucionar esse problema :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que não faz sentido, mas eu fiz o teste colocando só as 2 memorias antigas, e funcionou de boa. Com as 2 memórias novas, começou a dar problema

Problema resolvido, não sei o que adicionando ou não o pente de memória tinha a ver, mas eu vi que no cabo DVI do monitor, tinha um pino junto com outro, eu só coloquei na posição certa e encaixei direitinho na placa de vídeo (agora entendi de onde vem a msg de erro do drive de video =P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...