Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mr.Rikintosh

[Resolvido] Recomendação de placa-mãe Intel até R$200

Recommended Posts

Estou a procura de uma mother ate uns 200 reais, mas que seja boa, quero comprar a melhor possivel dentro deste orçamento, que aceite um processador Core2duo 2.43/2.93Ghz uns 4 ou 8Gb de memoria (ddr2 de preferência), tenha slot pci-e, e pelo menos 2 pci comum (para uma placa wireless, e uma soundblaster audigy (é assim que se escreve?)...

E quem puder tambem me indicar uma vga dahorinha de tb uns 200 reais, pretendo jogar GTA IV (na vdd estou montando apenas porque meu note nao roda com decencia). Quero pelo menos 20fps no jogo.

Estou montando em um THERMALTAKE XASERV WINGO V7000A, então espaço nao é problema. (nem ventilação)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asus P5kpl-am/br

Uma ótima placa e bem baratinha. +/- R$160,00 Acredito que seja muito mais do que suficiente pelo que você pediu....

Espero ter ajudado o/

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma da própria intel caso você queira é do jeitin que você falou.

Suporta até Processador Core 2 Quad.

Slot PCI-E

2 Slots PCI

4 Slots para memória DDR2

Vendo pra você por um 100,00 a vista.

Se quiser mande uma msg pelo hotmail richertoxico@hotmail.com

post-823108-13884958341047_thumb.jpg

Editado por Obckadu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tenho uma da própria intel caso você queira é do jeitin que você falou.

Suporta até Processador Core 2 Quad.

Slot PCI-E

2 Slots PCI

4 Slots para memória DDR2

Vendo pra você por um 100,00 a vista.

Se quiser mande uma msg pelo hotmail richertoxico@hotmail.com

Qual o maximo de memoria que ela aceita?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso e aprovo a Asus P5KPL-AM.

Suporta S.O (32-64 Bits) XP, Vista, 7, 2000, 2003, Linux.

É uma ótima Placa-Mãe, memória DDR2 Max. 4 GB, 1066#/800/667 .

Qualquer dúvida estamos aí..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Gente a melhor que eu achei foi esta ASUS P5G41T-M LX2/BR, nossa apenas 144 reais, é demais! Simplesmente uma das melhores compras que ja fiz!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais