Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung 21,5 LCD LED SyncMaster Widescreen BX2250 é boa escolha ?


F.A.B.I.O

Posts recomendados

Bom galera o titulo ja diz tudo.

Eu estou querendo pegar um monitor maior e com uma boa qualidade e com um bom preço, achei esse Monitor Samsung 21,5´´ LCD LED SyncMaster Widescreen BX2250 por R$479,75, bom minha principal duvida é, to fazendo uma boa compra ? Ele vale a pena ? se não tem algum melhor com o mesmo preço ou menos ?

Outra duvida que tenho, sei que não é o lugar mais certo para isso mais para evitar criar outro tópico com praticamente a mesma discussão, é se minha VGA vai roda os jogos na resolução dele que é full HD, minha VGA é uma ATI HD 4850 1GB GDRR3 256bits.

Valeu galera abração.

Poxa galera uma ajudinha ai Por favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bcpetronzio pela ajuda, estou querendo comprar um monitor decente para mim, e como não sou entendo muito sobre monitores vim aqui para pedi um auxilio na hora da compra, pois como vocês sabem 500,00 não caem do céu, mais muito obrigado, caso você ache que a um melhor que esse que escolhe na sua opinião pode posta, e também tenho uma duvida sobre se minha vga vai aguenta roda jogos nele, deixei a mesma pergunta no tópico oficial dela mais até agora ninguém pode me ajudar, caso alguem que leia esse tópico por favor peço ajuda nisso, obrigado por tudo e na espera de mais respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado até agora, bom esse monitor ta agora a 415,00 no balão da informatica, sei que isso é meio off tópico mais não queria ter que abrir outro, eu tava querendo comprar ele la mais tenho duvidas pois a garantia deles é direto com o fabricante e como eu não tenho costume de mexer com garantia direto com o fabricante fico meio com medo de comprar, agora venho aqui pedir a opiniões de vocês se compensa arriscar e pegar ele assim mesmo ou pegue em outra loja pouco mais caro ?

abração galera e espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja eu ja vi muitos raclamando deles nesse sentido, do após vendas, que eles não dão suporte nenhum e teve algumas pessoas que tiveram problemas tambem na autorizada com o numero de série invalido, acho que irei pagar um pouco mais cara e comprar em lojas que ja conheço, como Londritech, kabum e outras mais, obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,o BX2350 não se saiu bem em reprodução de cores no review do digitalversus: http://www.digitalversus.com/samsung-syncmaster-bx2350-p357_9211_36.html

Bom amigo quando li o seu comentário fiquei bem preocupado, pois fiz o pedido dele ontem, nisso dei uma olhada em outros monitores que eu podia ter pego no lugar, e para minha surpresa todos eles sairão piores que esse, e outra, como disse o cara no teste, dando uma regulada manualmente, da uma boa amenizada nesse pequeno problema, bom fora isso espero não me arrepender da comprar pois 500,00 não cai do céu para mim.

Amigo "Bcpetronzio" por incrível que parece nenhuma loja que olhei não da garantia somente pelo fabricante, mais eu comprei assim mesmo na Guerra Digital, pois foi a unica loja que não a relatos de problema, bom espero não ser o primeiro asuhsuahasuh, obrigado ai e espero que eu fique contente, assim que ele chegar posto aqui se ele é bom ou não.

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo, so para constar tenho um amigo que tem o de 23 pol que é do teste, e digo que ele nunca reclamou, mais como ele não é muito exigente como eu fica difícil dizer, assim que ele chegar vou tirar uma fotos dele e posto aqui, não sei muito em quais ocasiões você quer que eu post, da umas idéias ai de como você quer as fotos que dou um jeito ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera pelo amor de deus tem que ter alguem ai, meu monitor chogou mais não consigo ligar ele, não sei se to apertando lugar errado sincera-mente não sei, por favor tem alguem ai que pode me ajudar ou tem o mesmo monitor ?
Bom se não me engano tanto o BX, o XL e o PX tem fonte externa, após ligá-la normalmente o monitor já ligará, caso não ligue, verifique na parte inferior direita do monitor (parte preta entre o acrilico e a tela) se não tem nenhuma inscrição pintada de branco com o simbolo de power, e passe o dedo em cima, pois os monitores da Samsung (as TVs também) vem com botões de toque (na realidade é térmico), e as luzes dos botões irão se acender (ao menos é assim no XL).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ja tentei fazer isso que você falou amigo mais não da absolutamente nada, quando eu ligo ele no pc não da nada mais quando retiro ele e coloco outro monitor no lugar, fica com a resolução nativa do BX2250, eu ja não sei mais o que fazer.

Então no caso o monitor liga, mas não gera a imagem correto???

Caso positivo, deve estar havendo então apenas algum erro de informação no monitor para saber qual a fonte de entrada de imagem, que são HDMI, Digital (DVI) e analogica (RGB).

Qual tipo de conexão voce está utilizando no monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, bom como eu disse acima que meu monitor não ligava, infelizmente realmente ele veio com defeito, porém o Elcio Guerra (Dono da Guerra Digital) pedio para mim testa o monitor com outra fonte, foi extremamente difícil achar uma em minha city (um buraco), pois antes de achar outra fonte para testar resolvi testa a fonte dele com um multimetro (acho que é assim que escreve), e a *** da fonte deu umas voltagens muitos esquisitas, tipo ela tava fornecendo 0.006v sendo o monitor 12v, pois bem por ai ja demos a fonte como estragada, ai eu lembrei de um amigo que tinha um monitor de LED da marca LG, ai corri na casa dele e por sorte a fonte do dele dava no meu, testamo também a fonte do dele no multimetro e deu os 12,01V, e cheguei em casa e liguei ela no monitor e depois na energia, e para minha grannndeeee Felicidadeeee o Monitor ligouuuu, até testei um games nele mais com tinha que entregar a fonte do cara la não deu para testa muitos, como o Elcio disse se eu descobri que era a fonte mesmo ele só trocaria ela para sem ter a necessidade de eu mandar tudo para lá, pois bem agora é esperar eles me mandarem uma nova para mim pode-lo usar, assim que ele tiver em funcionamento postarei aqui umas fotos dele.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E ai galera, bom como eu disse acima que meu monitor não ligava, infelizmente realmente ele veio com defeito, porém o Elcio Guerra (Dono da Guerra Digital) pedio para mim testa o monitor com outra fonte, foi extremamente difícil achar uma em minha city (um buraco), pois antes de achar outra fonte para testar resolvi testa a fonte dele com um multimetro (acho que é assim que escreve), e a *** da fonte deu umas voltagens muitos esquisitas, tipo ela tava fornecendo 0.006v sendo o monitor 12v, pois bem por ai ja demos a fonte como estragada, ai eu lembrei de um amigo que tinha um monitor de LED da marca LG, ai corri na casa dele e por sorte a fonte do dele dava no meu, testamo também a fonte do dele no multimetro e deu os 12,01V, e cheguei em casa e liguei ela no monitor e depois na energia, e para minha grannndeeee Felicidadeeee o Monitor ligouuuu, até testei um games nele mais com tinha que entregar a fonte do cara la não deu para testa muitos, como o Elcio disse se eu descobri que era a fonte mesmo ele só trocaria ela para sem ter a necessidade de eu mandar tudo para lá, pois bem agora é esperar eles me mandarem uma nova para mim pode-lo usar, assim que ele tiver em funcionamento postarei aqui umas fotos dele.

Abraço a todos.

Que bom que conseguiu achar a "fonte" do problema, e que a troca está encaminhada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é galera andei sumido mais vim traser um mal noticias, ja mandei a fonte para la e ele ja analizaram, e me disseram que eles irão trocar por uma nova, mais é de 10 a 15 dias para ela chegar da fabrica e la vou eu ficar mais esse tempo sem usar meu monitor :(, como eu disse para o dono da loja comprei por sedex pagando um absurdo de frete, para usa-lo logo e me acontece uma desgraça dessa, mais em breve irei posta imagens aqui para aqueles que tiverem interessados nele.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pois é galera andei sumido mais vim traser um mal noticias, ja mandei a fonte para la e ele ja analizaram, e me disseram que eles irão trocar por uma nova, mais é de 10 a 15 dias para ela chegar da fabrica e la vou eu ficar mais esse tempo sem usar meu monitor :(, como eu disse para o dono da loja comprei por sedex pagando um absurdo de frete, para usa-lo logo e me acontece uma desgraça dessa, mais em breve irei posta imagens aqui para aqueles que tiverem interessados nele.

abração

Se naõ me engndo voce pode entrar no procom e processar a loja, pois dentro do prazo de 7 dias (contados a partir do recebimento da mercadoria) eles são obrigados a trocar a mercadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo realmente existe esse prazo de troca, mais para essa troca eu não poderia abiri nenhuma das embalagem que veio nele com os manuais e cabos, e outra, não é culpa da loja pois eles me responde sempre que pergunto e também são muito atenciosos e a garantia é direto pela a samsung, e o prazo que eles me passaram realmente é esse mesmo pois dei uma olhada na assistência aqui e me falaram a mesma coisa.

Abração e valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...