Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung 21,5 LCD LED SyncMaster Widescreen BX2250 é boa escolha ?


F.A.B.I.O

Posts recomendados

  • Membro VIP
Sim amigo realmente existe esse prazo de troca, mais para essa troca eu não poderia abiri nenhuma das embalagem que veio nele com os manuais e cabos, e outra, não é culpa da loja pois eles me responde sempre que pergunto e também são muito atenciosos e a garantia é direto pela a samsung, e o prazo que eles me passaram realmente é esse mesmo pois dei uma olhada na assistência aqui e me falaram a mesma coisa.

Abração e valeu ai.

voce pode abrir tudo, menso desparafusar

voce deve mandar tudo com deveito junto da caixa original para a loja para ele efetuar a troca, pois ao ligá-lo constatou-se o defeito. não é cupa da loja, mas no perído de 7 dias é ela que é a responsável por troca (é trocar mesmo não mandar para garantia) dos produtos defeituosos, isso está no código de defesa do consumidor, voce pode muito bem entrar com ação contra a loja, falando que ela se negou a trocar o produto.

O que voce citou, seria o caso de desistencia do produto, mas neste caso isso não se aplica, por se tratar de produto com defeito de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo realmente você tem razão, mais ja deram entrada na garantia e esta no aguardo de uma nova fonte, e o monitor esta aqui em casa so enviei a fonte, ele não tem nenhum problema somente a fonte, bom agora é esperar né, também se eu desse entrada no procom certamente iria demorar muito mais, como ele foi atencioso e honesto comigo deixa rolar, obrigado "doidãofox"( ja que não sei seu nome) pela ajuda ai, e ja deram entrada para mim pegar a nova fonte agora e esperar a boa vontade da samsung enviar uma nova, dizem que o prazo de 10 a 15 dias, espero que seja menos.

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É amigo realmente você tem razão, mais ja deram entrada na garantia e esta no aguardo de uma nova fonte, e o monitor esta aqui em casa so enviei a fonte, ele não tem nenhum problema somente a fonte, bom agora é esperar né, também se eu desse entrada no procom certamente iria demorar muito mais, como ele foi atencioso e honesto comigo deixa rolar, obrigado "doidãofox"( ja que não sei seu nome) pela ajuda ai, e ja deram entrada para mim pegar a nova fonte agora e esperar a boa vontade da samsung enviar uma nova, dizem que o prazo de 10 a 15 dias, espero que seja menos.

abração.

Bom agora no seu caso é esperar, mas fica ai o aviso, que toda loja é responsável pela troca de produtos defeituosos no prazo de 7 dias, depois disso é so garantia do fabricante (através da loja ou diretamente).

Aconteceu algo similar comigo, mas foi com compra de HD onde a loja(DHCP) teve que trocar, pois estava dentro dos 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera andava meio sumido mais é que eu to trabalhando de novo, mais enfim a minha nova fonte chega semana que vem e eu estava pensando em tirar uma fotos do monitor e tal fazer um mini review aqui e aproveitar esse tópico para aqueles que tiverem a mesma duvida que eu, o que vocês acham ?

Abração, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...