Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de montar nao esta ligando


Posts recomendados

Boa noite !!!

comprei as peças do meu pc no kabum chegou hoje... fiquei todo feliz fui montar

é um

i5 760

Gabinete CoolerMaster ATX Elite RC-331-KKN1 Preto

VGA Sapphire 1024MB (1GB) ATI Radeon HD 5770 GDDR5 PCI-Express - HDMI Onboard - 11163-02-20R

MB ASUS p/ Intel P7H55-M/BR LGA1156 Box

Memória Kingston 4096 MB (4GB) DDR3 1333Mhz PC3-10600 - KVR1333D3N9/4G

HD Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM - ST3500418AS

Fonte OCZ ATX 600W StealthXStream2 OCZ600SXS2

montei tudo quando fui ligar, ligou mas no monitor nao aparece nada fica preto a tela... as luzes do teclado acendem na hora que liga e depois apagam e fica assim... todos coolers funcionando até o da vga... ja olhei tudo nao tenho ideia do que pode ser.. se alguem puder dar uma ideia

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não aparece nada no monitor???? tem como você montar o micro novamente fora do gabinete passo a passo sem o HD e sem o DVD,,mas com o monitor ligado na força e na vídeo,,,outra coisa teste uma memória de cada vez,,apareceu um problema aqui no forum que o usuário quando fechava o gabinete o cabo da fonte que alimenta o processador ficava muito apertado a ponto de soltar do encaixe na placa mãe e o micro não ligava,,e quando ele abria o gabinete o micro ligava,,enfim parece que o problema estava na forma que ele colocava o cabo,,mas se chegou a esta conclusão depois de muitas dicas e testes,,,não estou dizendo que possa ser o seu caso,, mas não custa nada prevenir,,,reserve um espaço numa mesa e monte o micro fora do gabinete,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...