Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Cooler para AMD Athlon 64 x2 5000+


Igor Ds

Posts recomendados

Fala galera, e o seguite.. meu amigo me deu um processador Athlon 64 x2 5000+, o meu antigo processador é um sempron 3000+, o cooler que estou usando no athlon é o cooler box que veio no sempron.. ai eu instalei o Athlon no pc, não sei se minha pasta termica é boa, mais ai o processador rodou legal e tal, mais ele tá esquentando muito, temperaturas:

Idle: 47º ~ 56º

Full: 61º ~ 78º

Eu queria que vocês me endicassem um cooler barato, mais com eficiencia pra reduzir essas temperaturas, e o pc desliga quando a temperatura passa dos 80ºC, eu nao quero gastar muto com cooler, até uns R$ 40,00, acho que nao compensa investir muito no meu pc, mais é so pra ele parar de desligar mesmo. No meu pc só tem um cooler que é o do processador, box que veio no sempron, se tiver que colocar uns coolers adicionais.. fala aí galera ;)

Segue configuração do meu pc:

placa-mãe: Ecs 761GXM-M

Processador: AMD Athlon 64 x2 5000+ (2.6ghz)

VGA: Geforce 8400gs 512mb

Memoria: 512mb de ram DDR2 800

Aguardo retorno, grande abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...