Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo, até U$ 300


Posts recomendados

Olá galera!

Primeiramente, peço desculpas pelo meu 1º post já ser uma dúvida. Frequento o forum há algum tempo mas não como usuário registrado, hehe.

Fiz um upgrade recentemente na minha máquina, só não troquei minha placa de vídeo pois estou completamente desatualizado. Como um conhecido meu vai viajar pros Estados Unidos esse mês, pedi para ele trazer uma, só não decidi qual ainda, eis o motivo da criação deste tópico. Encontrei uma lista dos benchmarks atualizada diariamente (link aqui) e pretendo escolher alguma deste top 10:

1. GeForce GTX 480

2. GeForce GTX 570

3. Radeon HD 6950

4. GeForce GTX 470

5. Radeon HD 6870

6. Radeon HD 6970

7. Radeon HD 5870

8. WinFast GTX 460

9. Radeon HD 6850

10. Radeon HD 5970

Percebi que os preços (analisando pela amazon.com) variam um pouco dependendo da memória de cada uma. Com um limite de 300 dólares, qual as 2 ou 3 melhores placas (ficaria grato caso pudessem recomendar mais de uma, é bom ter outras opções caso ele não ache a escolhida) vocês recomendariam para que eu tenha a melhor performance nos games com a seguinte configuração:

Placa mãe: Asus M4A77T/usb3 (xtreme design (pci ex16 2.0))

Memória: 2 pentes Kingston kvr1333d3n9/2giga

Processador: AMD Phenom x6 1055t 2.8ghz

HD: 500gb ( não lembro o modelo :wacko:)

Placa de vídeo: GF 9600gt (que pretendo trocar)

Fonte: 500w (provavelmente devo acabar tendo que trocar também)

SO: Windows 7 x64

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado ae pelas dicas!

Eu tava olhando aqui e uma gtx 570 ta por volta de 360 dólares. A qualidade dela é MUITO superior em relação as outras? Se valer mais a pena mesmo talvez eu faça uma força e pegue uma dessa. Vocês recomendam?

Cara, eu recomendo a leitura deste review mensal do Tom's Hardware:

http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-radeon-hd-6870-geforce-gtx-570,2834.html

Em resumo, por USD300, eles recomendam a HD 6950 mesmo. Eu gosto da ideia de ter duas EVGA GeForce GTX 460 1GB FTW Edition, mas isso é estritamente pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado ae pelas dicas!

Eu tava olhando aqui e uma gtx 570 ta por volta de 360 dólares. A qualidade dela é MUITO superior em relação as outras? Se valer mais a pena mesmo talvez eu faça uma força e pegue uma dessa. Vocês recomendam?

NAO, pegue a 6950 para "transformar" em 6970 depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...