Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vídeo travando com gráficos "leves"


AlexLaurett

Posts recomendados

Olá amigos, este é meu primeiro post e peço que me compreendam se eu der algum deslize. Vamos lá:

O exemplo é o jogo pro evolution 2011 que não requer muito do meu sistema as vezes fica dando os indesejados legs além de travar de vez em quando, principalmente quando forço o vídeo, o que poderá ser?

minha máquina é um

DualCore Intel Core 2 Duo E8400, 2966 MHz (9 x 330)Cache L2-6 MB,

4Gb de ram DDR2 800Mhz,

SAMSUNG HD 250HJ sata II 7200 RPM,

nVIDIA GeForce 8500 GT Acelerador 3D 512 MB DDR2 (TurboCache: 1920 MB),

Placa Mãe (E-MAX/ PCCHIPS) ECS 945GC-M2

Será essa placa mãe?? Já não sei mais o que tentar, pensei até em trocar por placa de vídeo por uma GForce 9800GT de 1Gb. o que vocês me aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tive um problema semelhante quando usava uma 8600GT, eu removi todos os Drivers e controladores da placa de vídeo, reinstalei e atualizei e o problema foi resolvido. Tenta fazer isso também antes de trocar de Placa. Quanto a uma 9800GT, vale a pena analisar modelos mais recentes, a menos que ela esteja com um preço muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que seja problema de driver, tenta instalar um mais atualizado, se não der certo tenta instalar o que vem no cd mesmo, aqui no meu pc se eu instalar o driver mais atualizado da uns problema emjogos mais pesados, eu sempre tenho que instalar um driver pouco mais antigos pode ser que seu problema seja o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...