Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao assistir vídeo HD no Youtube


Marcelo C. Leles

Posts recomendados

Olá. Estou tendo um problema chato com vídeos no Youtube, já faz um tempo. Tentei resolver o problema mas não consegui :mad:. Como todos sabem existe a opção de vídeos em 360p,480p,720p(HD) e 1080p(HD). Consigo assistir vídeos em 360p,480p em tela normal e tela cheia. Em 720p apenas em tela normal, pois quando coloco tela cheia o vídeo fica travando, é +/- como um jogo rodado com uma taxa de quadros baixa. Em 1080p em tela normal fica com o mesmo problema, tela cheia então nem se fala . Meu sistema esta aqui na assinatura.A placa de vídeo é on-board.

O Adobe Flash Player já está atualizado. Se alguém poder me ajudar agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou tendo um problema chato com vídeos no Youtube, já faz um tempo. Tentei resolver o problema mas não consegui :mad:. Como todos sabem existe a opção de vídeos em 360p,480p,720p(HD) e 1080p(HD). Consigo assistir vídeos em 360p,480p em tela normal e tela cheia. Em 720p apenas em tela normal, pois quando coloco tela cheia o vídeo fica travando, é +/- como um jogo rodado com uma taxa de quadros baixa. Em 1080p em tela normal fica com o mesmo problema, tela cheia então nem se fala . Meu sistema esta aqui na assinatura.A placa de vídeo é on-board.

O Adobe Flash Player já está atualizado. Se alguém poder me ajudar agradeço!!!

Colega, já vi esse vídeo onboard da VIA funcionando e é como você mesmo escreveu na assinatura ("um lixo")... Uma prima minha tem uma ASUS P5VD2-VM junto de um Pentium 4 3.0GHz também, então sei do que se trata. Não estou querendo desmerecer seu PC nem nada, mas infelizmente você não vai conseguir rodá-los sem fazer algum upgrade. Placas-de-vídeo baratas, como a GeForce 8400GS, por exemplo, já aguentam rodar vídeo em full HD, mas não sei se o resto do seu sistema iria limitar o desempenho para isso, mas eu sinceramente acho que não. Se der para pegar uma placa-de-vídeo melhor e mais recente, melhor ainda, se você também tiver intenção de jogar. Mas se for só rodar vídeos, essa GeForce 8400GS já seria o suficiente. Outra limitante é o fato de seu monitor não ser full HD. Para rodar full HD o monitor também tem que ser, sendo que já tive um monitor igual ao seu e a resolução máxima que ele aguenta é 1280:1024, e a resolução full HD é 1920:1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu! Para todo problema que encontro a solução sempre vai para a compra de uma nova peça :D . Não compensa investir nada nesse pc, até mesmo porque 1º de fevereiro começam as aulas e não vou ter tempo pra fazer quase nada.O jeito é ir juntando uma grana e comprar um pc no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...