Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
parreira7

Seria problema na fonte?

Recommended Posts

Olá amigos,

Ultimamente tenho tido problemas com meu computador.

Eu ligo ele, ele inicia, chega ao windows e depois de alguns minutos ele trava.

Ao tentar ligar novamente, somente o LED de power fica aceso, nada mais liga; mouse, teclado, vídeo.

Poderia ser um problema na fonte?

Outra coisa,

Tenho instalado o windows 7 na minha máquina tem quase 1 ano, e um mês atrás ele acusou ser "genérico", eu fui tentar ativá-lo novamente e não deu, mais nenhum crack funciona, por coincidência ou não depois desse ocorrido meu PC parou de funcionar corretamente, poderia ser o windows então?

Estou completamente confuso com essa situação.

EDIT: Só para constar mais informações, chegou a dar algumas telas azuis durante minha busca pela ativação do meu windows...

Editado por parreira7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos,

Ultimamente tenho tido problemas com meu computador.

Eu ligo ele, ele inicia, chega ao windows e depois de alguns minutos ele trava.

Ao tentar ligar novamente, somente o LED de power fica aceso, nada mais liga; mouse, teclado, vídeo.

Poderia ser um problema na fonte?

Sim, pode ser problema na fonte.

Para nos ajudar a te ajudar (nossa, que frase :lol:) por favor informe:

- As peças que estão em seu computador

- Marca, modelo e potência da fonte (não adianta falar só a potência)

Outra coisa,

Tenho instalado o windows 7 na minha máquina tem quase 1 ano, e um mês atrás ele acusou ser "genérico", eu fui tentar ativá-lo novamente e não deu, mais nenhum crack funciona, por coincidência ou não depois desse ocorrido meu PC parou de funcionar corretamente, poderia ser o windows então?

Estou completamente confuso com essa situação.

Este fórum é completamente contra a pirataria.

Aproveite que esta época é de promoções em lojas de info e pegue um Windows 7 original.

Eu ja usei Windows pirata por muito tempo, mas ai decidi pegar o original para ver se dava diferença. Efeito placebo ou não, nunca mais tive algum problema sério com o windows, tanto é que estou sem formatar o pc desde 2007 ;)

Sem falar que depois de pegar a dupla Windows Original + Anti Virus original as dores de cabeça com vírus também sumiram. (no meu caso peguei Kaspersky Internet Security por 3 anos por R$140 +/-, o que dá cerca de R$3,80 ao mês se você fizer as contas.)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, pode ser problema na fonte.

Para nos ajudar a te ajudar (nossa, que frase :lol:) por favor informe:

- As peças que estão em seu computador

- Marca, modelo e potência da fonte (não adianta falar só a potência)

Este fórum é completamente contra a pirataria.

Aproveite que esta época é de promoções em lojas de info e pegue um Windows 7 original.

Eu ja usei Windows pirata por muito tempo, mas ai decidi pegar o original para ver se dava diferença. Efeito placebo ou não, nunca mais tive algum problema sério com o windows, tanto é que estou sem formatar o pc desde 2007 ;)

Sem falar que depois de pegar a dupla Windows Original + Anti Virus original as dores de cabeça com vírus também sumiram. (no meu caso peguei Kaspersky Internet Security por 3 anos por R$140 +/-, o que dá cerca de R$3,80 ao mês se você fizer as contas.)

Infelizmente eu não sei te dizer ql é a fonte e a potência mas acredito que seja uma bem fraquinha, custou cerca de 100 reais (ja tive um problema na fonte) e se você fizer as contas com o custo dela + lucro do cara da loja então não deve ser das melhores.

Mas enfim, eu tenho um

Core 2 duo 2,4Ghz

2GB Memoória RAM em dual channel

Placa Mãe Intel G31 (socket 775)

Como a placa mãe foi trocada a poucos meses o pc ainda tá lacrado por ter a garantia da placa mãe, por isso não abro pra poder verificar qual a fonte certinha.

Eu ainda não levei o meu computador pra ver o que está acontecendo pelo seguinte motivo:

Comprei umas peças na alemanha e elas vão chegar segunda feira.

Entre elas uma fonte nova.

Só que eu queria eliminar a chance de ser um problema com a placa mãe, porque foi a única coisa que não comprei, por ter uma novinha em folha.

Obrigado.

PS: Eu sei que o forum é contra pirataria, mas eu so quis saber se isso poderia interferir no meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais