Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou trocando minha mobo. Quero vossas sugestoes para decidir


ilkyest

Posts recomendados

  • Membro VIP

Apos apanhar da minha asus m2n-x-plus, estou adquirindo outra placa. mas queria opinioes. postei, noutro forum, algumas perguntas e compartilho com vos

quero AMD

sugestões que me deram

M4A785-M e um Phenom II x2 555BE

estaria bem servido com esse?

ASRock M3A770DE (não sei que processador usar aqui. sugestões?)

GA-870A-UD3 + Phenom II x2 555BE + DDR3

quem usa esta placa, ou já usou tal config, afirma o que o "sugestante" afirmou sobre ela?

Ela vem com suporte a DDR3, USB3.0, SATA3.0, SOM HD (Realtek), CrossFire.

Fora que as MOBOS da GA são muito estáveis quando em overclock. Todos os seus componentes são de extrema qualidade e confiabilidade. Recentemente adquiri uma Gigabyte e não troco mais de marca! Realmente é uma marca com componentes muito sólidos..

No entanto, você teria que adquirir um KIT DDR3. Eu recomendo o GSKILL ECO @ 1600 - CAS 7 - 1.35v Por que? É um kit barato, porém, econômico e de marca/qualidade confiável. Sem contar que sua frequência de 1600mhz não deixará a desejar e seus timmings também são bons (CAS7) - Já tive o KIT e confirmo a sua qualidade!

FONTE: VX550W é realmente uma boa opção em se tratando de custo/benefício. Mas pode limitar seus upgrades, caso você opte por mais de uma VGA "parruda" no futuro. O ideal seria uma no mínimo uma HX650W (ou TX750W).

No entanto, caso o orçamento esteja limitado, a VX550W também é muito boa. Apesar de "limitar" upgrades mais agressivos, ela segura muito bem um sistema de single VGA em overclock!

quais seriam as diferencas de rendimento entre a MB ASUS p/ AMD M4A87TD EVO AM3 Box

e a

MB ASUS p/ AMD M4A785TD-V EVO AM3 Box

==============

cito ainda a ASUS m4A89gtd-pro e

m4a79t-deluxe

===============

mais duas, e estou mais inclinados a essas, ja que a que eu queria nao acho nas lojas

MB ASUS p/ AMD M4A785TD-V EVO AM3 Box

https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...1:01:07:10:168

MB ASUS p/ AMD M4A87TD EVO AM3 Box

https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...1:01:07:10:201

============

gostei demais dos precos, mas.... queria vossa opiniao, ou vossas. e quanto a processadores, resta saber se tais placas aceitariam um um Phenom II x2 555BE

aguardo-vos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...