Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ilkyest

Estou trocando minha mobo. Quero vossas sugestoes para decidir

Recommended Posts

ilkyest    2.031

Apos apanhar da minha asus m2n-x-plus, estou adquirindo outra placa. mas queria opinioes. postei, noutro forum, algumas perguntas e compartilho com vos

quero AMD

sugestões que me deram

M4A785-M e um Phenom II x2 555BE

estaria bem servido com esse?

ASRock M3A770DE (não sei que processador usar aqui. sugestões?)

GA-870A-UD3 + Phenom II x2 555BE + DDR3

quem usa esta placa, ou já usou tal config, afirma o que o "sugestante" afirmou sobre ela?

Ela vem com suporte a DDR3, USB3.0, SATA3.0, SOM HD (Realtek), CrossFire.

Fora que as MOBOS da GA são muito estáveis quando em overclock. Todos os seus componentes são de extrema qualidade e confiabilidade. Recentemente adquiri uma Gigabyte e não troco mais de marca! Realmente é uma marca com componentes muito sólidos..

No entanto, você teria que adquirir um KIT DDR3. Eu recomendo o GSKILL ECO @ 1600 - CAS 7 - 1.35v Por que? É um kit barato, porém, econômico e de marca/qualidade confiável. Sem contar que sua frequência de 1600mhz não deixará a desejar e seus timmings também são bons (CAS7) - Já tive o KIT e confirmo a sua qualidade!

FONTE: VX550W é realmente uma boa opção em se tratando de custo/benefício. Mas pode limitar seus upgrades, caso você opte por mais de uma VGA "parruda" no futuro. O ideal seria uma no mínimo uma HX650W (ou TX750W).

No entanto, caso o orçamento esteja limitado, a VX550W também é muito boa. Apesar de "limitar" upgrades mais agressivos, ela segura muito bem um sistema de single VGA em overclock!

quais seriam as diferencas de rendimento entre a MB ASUS p/ AMD M4A87TD EVO AM3 Box

e a

MB ASUS p/ AMD M4A785TD-V EVO AM3 Box

==============

cito ainda a ASUS m4A89gtd-pro e

m4a79t-deluxe

===============

mais duas, e estou mais inclinados a essas, ja que a que eu queria nao acho nas lojas

MB ASUS p/ AMD M4A785TD-V EVO AM3 Box

https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...1:01:07:10:168

MB ASUS p/ AMD M4A87TD EVO AM3 Box

https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...1:01:07:10:201

============

gostei demais dos precos, mas.... queria vossa opiniao, ou vossas. e quanto a processadores, resta saber se tais placas aceitariam um um Phenom II x2 555BE

aguardo-vos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais