Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma OCZ sxs 500W a 1 ano e 2 meses, deveria troca-la ?


zeluizbike

Posts recomendados

e ae galera.. é o seguinte..

tenho uma ocz sxs 500w, que está alimentando a config da assinatura.

tenho esta fonte a 1 ano e 2 meses.. até agora tudo tranquilo e nao tive problemas.

mas fiquei preocupado depois de ler uns topicos e ver umas pessoas dizendo na net que teve a ocz 500w queimada.

e então.. eu deveria me preocupar ?, o que exatamente tem de defeituoso nessa fonte ?

eu deveria troca-la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera.. é o seguinte..

tenho uma ocz sxs 500w, que está alimentando a config da assinatura.

tenho esta fonte a 1 ano e 2 meses.. até agora tudo tranquilo e nao tive problemas.

mas fiquei preocupado depois de ler uns topicos e ver umas pessoas dizendo na net que teve a ocz 500w queimada.

e então.. eu deveria me preocupar ?, o que exatamente tem de defeituoso nessa fonte ?

eu deveria troca-la ?

Zé,acho que voce não deve trocar sua fonte não,porque qualquer fonte está sujeita a queimar,mesmo as de boa qualidade,esses dia li o nosso amigo Rau,que entende muito de eletrica e aterramento,chateado por que sua fonte(de marca) está com capacitores estufados,é questão de sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha fonte da tranquilo pra minha config.. minha config nao consome nen 350w...

e acho que deveria considerar a opinião do amigo acima : Zé,acho que voce não deve trocar sua fonte não,porque qualquer fonte está sujeita a queimar,mesmo as de boa qualidade,esses dia li o nosso amigo Rau,que entende muito de eletrica e aterramento,chateado por que sua fonte(de marca) está com capacitores estufados,é questão de sorte.

quero mais opiniões pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que uma troca seria só por garantia mesmo, porque se ela não morreu ate agora por algum problema de fabrica, não deve morrer mais.

Isso é bem relativo.

A Zalman 360-APS do _Rau_ com 3 anos está com capacitores estufados e a bobina "estranha".

Parece que vai der "problema de fábrica" depois de 3 anos, já que o problema é capacitores de baixa qualidade e o superaquecimento daquela bobina.

Acho que o mesmo vai servir para a OCZ SxS 500W dele (ja que é basicamente a mesma fonte com algumas alterações) pode demorar muito ou pouco, mas o defeito vai se manifestar.

Até agora ele está com sorte, pois ja apareceram pessoal com SxS 500W queimadas com menos de 1 ano de uso.

Acho que se ele tem dinheiro sobrando a troca seria válida, mas ele não deve colocar isso como uma prioridade (portanto nada de prejudicar o orçamento da casa por causa da fonte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. vou troca-la.. mas só quando puder, isso não será uma prioriade.

quando for trocar, eu tava pensando na ocz sxs 2 600w. ela é boa ?, não apresentou problemas ainda ?

os cabos dela sera que tem o comprimento suficiente para chegar aos conectores a placa mae ?(pois os da minha sxs 500w não chegaram, tive que imendar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ai galera..

ta entrando um dinheiro e acho que vou poder trocar de fonte..

eu achei um modelo bem barato com uma boa potencia:

COUGAR X550 550w

link do anuncio no ml: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169169153-fonte-cougar-550w-real-power-x550-certificada-80-plus--_JM

esta fonte é boa ?, não conheço muito a marca, mas ja vi varias vezes no youtube pcs "parrudos" usando ela..

então, ela é boa ?, posso comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...