Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arma de Choque


Rjmp

Posts recomendados

Fui medir a tensão porém queimei meu multimetro como eu faço para medir a tensão nos polos do trafo? tenho ki colokar um resistor?

Obrigado

Se queimou o multímetro, é porque gerou mais de 10V. SE realmente gerou apenas 10V, sem queimar o multimetro, verifique se você ligou o IRFZ44 de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei meu multimetro em CA de 500 volts quando eu apertava o botao pa da o choque, os numero dele tudo zuava ficava loco e fazia um barulho.

O que pode ser isso ?

Como posso medir a tensão da arma?

Obrigado

Isso é porque provavelmente o circuito está funcionando. Não teve coragem de testar em você dessa vez? :D :D :D :D

Acontece que, devido à alta frequencia, seu multimetro não deve conseguir fazer a leitura correta. O barulho vinha de onde, do multimetro ou do transformador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os ficam louco porque Devido a frequencia o multimetro não atualiza tão rápido.

se juntar um poucos fios vai ver a faisca deles

agora porque não experimenta como antes, voce não é única opcão não! Pode ser na também sogra ou na futura sogra também,lembrando que é fatal

(sabendo disso voce se inspira mais ) :D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tem algum jeito de medir essa tensão??

O potenciometro esta referente a frequencia ?

O choque é mortal ou so da uma dorzinha?

Obrigado

ps: Se der um na minha coxa acha que acontece o que?

Está referente à frequencia sim, mas mesmo atuando no potenciometro, seu multimetro provavelmente não irá conseguir "ler" a tensão, pois estará muito alta para ele.

Se você não tiver problemas cardíacos, bem difícil de ser fatal. Circuitos parecidos são usados em "brinquedos de pregar peça". O choque é chato, pode causar uma leve dor e todas as outras sensações que se tem quando você leva um choque de alta tensão.

A coxa é uma área muito sensível, não concorda? Seria melhor testar no dedo mesmo. Isso se for mesmo testar em você. Um teste possível seria como o amigo indicou antes, de aproximar os fios de saída a cerca de 1mm de distância e apertar o "gatilho". Provavelmente irá faiscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O potenciometro ajusta a intenciade dele, sem ele o potencia sempre ficara no maximo.

Mortal so para pessoas acima de 60 e quem tem marcapasso, aí começa a ser perigoso.

o choque vai equivaler + ou - um toque rápido numa tomada 220V mas com corrente muito baixa portando não é mortal em pessoas saldaveis.

Se der um na minha coxa acha que acontece o que?

Vai levar um choque:D o que eu sei é que se for muito tempo constante vai ficar roxo o local como se tivese levado uma pancada sem falar da sensação de caimbra no local na hora do choque e o formigamento apos a discarga.(acho que desencoragei voce :D:D )

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa so bem mais da um choque na minha coxa ki é grande..... do que ne um dedo que nao tem massa nenhuma xP.

Eu vou faze uma capinha pra ela tudo ceritnho coloca dois ganchinho de ferro e manda na minha coxa.

Obrigado por tudo.

ps: depois eu falo se doeu ou nao xP

....

Genteu fui montar o circuito eu estava usando BC337 e funcionava, quando coloquei o TIP41c ele nao funciona. porque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteu fui montar o circuito eu estava usando BC337 e funcionava, quando coloquei o TIP41c ele nao funciona. porque ?

A posição dos terminais dele é diferente por isso não da certo

BC337

Emisor - base - coletor

Tip41C

base - coletor - emisor

e a parte metalica dele onde coloca o dissipador é coletor também

vai ter mudar essa parte do projeto para caber o tip41

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...