Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
hardsin

PC sem som

Recommended Posts

hardsin    1

Oi

to com um problema ja faz um tempo meu pc ta sem som

Ja procurei muitos tutoriais no google e n consegui corrigir o problema.

ja tentei até restaurar o sistema pra antes e nada.:(

primeiro quando eu tento ir la nas opções de volume diz "Não existem dispositivos mixer ativos disponiveis"

e quando vou em sons e dispositivos de audio diz que não tem nenhum dispositivo de audio.

ja tentei instalar os drivers de sons diversas vezes e nada de conseguir solucionar o problema

outra coisa q notei é que quando vou no gerenciador de dispositivos o meu driver de som "que no caso é o realtek Ac'97" esta la com um ponto de exclamassão em amarelo do lado e quando clico no driver diz que ele não pode ser iniciado (codigo10), ja tentei atualizar os drivers mais não consegui sempre da erro.:angry:

modelo da minha mb é 661M09

OBS:

não baixei os drivers instalei pelo CD da placa mãe

uso o windows XP SP3

Editado por Vinyborges
É contra as regras postar mensagens totalmente em negrito, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mObscene    0

Experimente baixar e instalar as versões mais recentes, pode ser um mero problema de compatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
hardsin    1
  • Autor do tópico
  • Experimente baixar e instalar as versões mais recentes, pode ser um mero problema de compatibilidade.

tentei isso agora mais não obtive resultados :(

continua com o ponto de exclamação em amarelo do lado

e diz "este dispositivo não pode ser iniciado(codigo10):unsure:

maldito codigo 10:angry:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    natimac    0

Também estou com problemas com a minha placa mãe DG41RQ.

Não acho o driver compatível para essa placa e estou sem audio no meu computador.

Já baixei todos os arquivos disponíveis no site da Intel e nada.

Uso o WinXP Professional...

Compartilhar este post

Link para o post
    raulfirst    10

Tive um problema parecido. o som do meu computador sumiu do nada. não importa o que fizesse não achava o problema. tentei reinstalar os drivers de audio, até formtar o computador. só consegui resolver comprando uma placa de som off. até hoje não sei qual foi o problema, pois o microfone funciona normalmente na placa onboard. apenas o audio tinha problemas.

Editado por raulfirst
    Erro de Portugues grotesco

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema...e to sem som maior tempao..to quase comprado uma off tb....ja procurei em todo o quando é site mais nao achei ninguem q falace a resolução desse problema....eu fui futucar no pc ..no gerenciando hardware...e acho q instalei sem querer um tal de porta de jogo CH...isso fez com q a exclamação sumice mas n resolveu o problema ..baixei o realtek,,mas n deu certo..todos o icones da pasta realtek em todos os arquivos...sao inoperantes..a unica q da um sinal é um icone q acho q é pra faze update q da até erro...

se alguem souber algo a respeito por favor postem!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais