Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC sem som


hardsin

Posts recomendados

Oi

to com um problema ja faz um tempo meu pc ta sem som

Ja procurei muitos tutoriais no google e n consegui corrigir o problema.

ja tentei até restaurar o sistema pra antes e nada.:(

primeiro quando eu tento ir la nas opções de volume diz "Não existem dispositivos mixer ativos disponiveis"

e quando vou em sons e dispositivos de audio diz que não tem nenhum dispositivo de audio.

ja tentei instalar os drivers de sons diversas vezes e nada de conseguir solucionar o problema

outra coisa q notei é que quando vou no gerenciador de dispositivos o meu driver de som "que no caso é o realtek Ac'97" esta la com um ponto de exclamassão em amarelo do lado e quando clico no driver diz que ele não pode ser iniciado (codigo10), ja tentei atualizar os drivers mais não consegui sempre da erro.:angry:

modelo da minha mb é 661M09

OBS:

não baixei os drivers instalei pelo CD da placa mãe

uso o windows XP SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente baixar e instalar as versões mais recentes, pode ser um mero problema de compatibilidade.

tentei isso agora mais não obtive resultados :(

continua com o ponto de exclamação em amarelo do lado

e diz "este dispositivo não pode ser iniciado(codigo10):unsure:

maldito codigo 10:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tive um problema parecido. o som do meu computador sumiu do nada. não importa o que fizesse não achava o problema. tentei reinstalar os drivers de audio, até formtar o computador. só consegui resolver comprando uma placa de som off. até hoje não sei qual foi o problema, pois o microfone funciona normalmente na placa onboard. apenas o audio tinha problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou com o mesmo problema...e to sem som maior tempao..to quase comprado uma off tb....ja procurei em todo o quando é site mais nao achei ninguem q falace a resolução desse problema....eu fui futucar no pc ..no gerenciando hardware...e acho q instalei sem querer um tal de porta de jogo CH...isso fez com q a exclamação sumice mas n resolveu o problema ..baixei o realtek,,mas n deu certo..todos o icones da pasta realtek em todos os arquivos...sao inoperantes..a unica q da um sinal é um icone q acho q é pra faze update q da até erro...

se alguem souber algo a respeito por favor postem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...