Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com internet via rádio


volcast

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Bom, minha internet via rádio é de 600 kbps.

Até ai tudo bem, se não fosse pela lentidão na maioria dos downloads.

Em alguns sites como da Microsoft e Baixaki, baixo a 60/70 kbps.

Mas na maioria (megaupload, hotfile, easyshare) baixo a 10.

Sei que pode ter a ver com ip FIXO, mas então, preciso de uma solução :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também uso Internet a Rádio (300k). A internet a rádio é assim mesmo. Os downloads por exemplo, correm a 10% do valor real da conexão. Diante disso, sua conexão está dentro da normalidade. A minha que é de 300k, os downloads ficamentre 30 e 40Kbps. Praticamente a mesma variação da sua. No meu ver, está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja deu uma lida nos tópicos em destaque? internet lenta tem um topico lá sobre isso.

boa sorte

Cara, o problema não é com internet lenta, e sim com o download não estar vindo na velocidade normal.

mesmo assim, obrigado.

Também uso Internet a Rádio (300k). A internet a rádio é assim mesmo. Os downloads por exemplo, correm a 10% do valor real da conexão. Diante disso, sua conexão está dentro da normalidade. A minha que é de 300k, os downloads ficamentre 30 e 40Kbps. Praticamente a mesma variação da sua. No meu ver, está tudo normal.

Não, amigo.A minha não está a 10%, está a muito menos.

Era preu baixar a 60 kbps, mas na maioria, estou baixando a 20, 15, 10...

Entendeu!? : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...