Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha de audio no Windows


NycolasSerra

Posts recomendados

Bom dia, galera!

Estou com um problema aqui no meu micro. Precisei formata-lo e não tinha os drivers da placa-mãe. Consegui baixar o driver de rede pelo celular e instalar no PC e dai instalar os outros. Porém o Driver de áudio parece que não está correto...

Minha placa mãe é uma MSI-7267, 945GCM5. Uso o som Onboard! Uso o Windows XP SP3...

Já procurei o Driver no site da Positivo, mas eles só disponibilizam para Windows Vista...

Me lembro vagamente de ter instalado numa oura vez o Driver da Realtek AC'97 que é "praticamente" universal. Mas instalei e não deu em nada. O PC continua sem som, apesar de não haver nenhum driver sem instalação e nada em conflito. Também não é possível modificar as configurações nas definições de som no Painel de Controle.

Abaixo segue os Prints dos erros:

problemadosom4.jpg

By nycolasserra at 2011-01-13

problemadosom3.jpg

By nycolasserra at 2011-01-13

problemadosom2.jpg

By nycolasserra at 2011-01-13

problemadosom.jpg

By nycolasserra at 2011-01-13

Desde já muito grato!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...