Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Holyzin

Perda de pacote

Recommended Posts

Opa, e ai galera, beleza? (:

Pois então, meu problema é o seguinte.

Recentemente, pra ser mais preciso, 1 dia atrás, instalei o Windows 7 Ultimate no meu pc. Anteriormente possuia o XP.

E agora que troquei de windows, estou com uma perda continua de pacotes quando pingo qualquer site. Sendo que antes não era assim. E quando pingo o roteador, ele pinga normal.

Estou conectado a um roteador que, obviamente, está conectado a um modem que se conecta à internet.

Essa perda de pacotes, pode ser porque instalei o Windows 7, e ele de algum modo desconfigurou o roteador, causando isso?

Tentei me conectar diretamente com o modem ( Windows 7 ), mas mesmo assim continuei com a perda de pacotes. Sendo assim, será problema na empresa que fornece a conexão ( no caso, speedy )? Não descarto essa possibilidade, mas só acho estranho porque nunca tive problemas por ter uma central não muito longe daqui.

No caso do outro computador, não cheguei a testar somente ele conectado ao modem, mas ele possui o Windows XP, e como antes de instalar o Windows 7 no meu pc, a internet também estava normal.

Ah é, meu roteador é um D-Link DI 524, e o modem é DSL-500G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×