Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para notebook


blima20

Posts recomendados

Duas opções para você até o limite que informou. Uma é um note que está fazendo bastante sucesso pela relação custo X benefício, que é o Itautec N8645. O outro, menos "famoso", é o Samsung R480. Ambos você encontra os reviews aqui no forum com proprietários satisfeitos com ambas as máquinas e informações mais completas

Review do Infoway - http://forum.clubedohardware.com.br/review-infoway-note/836002

Review do Samsung - http://forum.clubedohardware.com.br/review-samsung-np/878893

A seguir uma base de preço. Pode ser que se interessar-se por algum deles, ache-os por preços melhores:

Itautec Infoway - http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INFOWAY-WN8645-COM-INTEL-CORE-I3-350M--4GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--DVD-RW--SAIDA-HDMI--ATI-MOBILITY-RADEON-HD4650-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME-BASIC--ITAUTE,product,ITWN8645,302.aspx

SAmsung - http://www.fastshop.com.br/LANCAMENTO-NOTEBOOK-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-350M---4GB-DE-MEMORIA---500GB-DE-HD--TELA-14-LED-HD---PLACA-DE-VIDEO-NVIDIA-GEFORCE-310M-COM-512MB--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM,product,SGNPR480JD01BR,0.aspx

As placas de vídeo de ambos, são melhores que a Intel que vem no HP que vocÊ citou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me indique um notebook da marca hp de rode jogos como pes 2011

Por que necessariamente HP? Os citados sao de mesma qualidade (se nao melhor), mas se quiser HP eu recomendo o DV6-3080BR, se quiser mais barato para rodar jogos o 3040BR, porém um notebook com i3 e sem dedicada roda o PES no minimo pelo menos, deixa alguem postar aqui ja que nao jogo PES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Alguem por favor me ajude , estou querendo comprar um notebook e preciso de uma boa indicação para um que rode jogos como pes 2011

muito obrigado a todos q colaborarem

faixa de preço ate uns 2.200

Que esquisito, os amigos Mario e Bird não ajudaram com indicações?

Veja o meu review, não tem PES 2011, mas tem vídeo do FIFA 2011, vai lá você vai gostar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Sony VAIO EA20FB/BI c/ Intel® Pentium P6000 1.86GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LCD 14" Office 2010 Starter (Word e Excel) e Windows 7 Premium 64-Bit - Sony

esse sony citado acima é um bom notebook, ele roda jogos com pes e fifa

agradeço a todos q responderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Sony VAIO EA20FB/BI c/ Intel® Pentium P6000 1.86GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LCD 14" Office 2010 Starter (Word e Excel) e Windows 7 Premium 64-Bit - Sony

esse sony citado acima é um bom notebook, ele roda jogos com pes e fifa

agradeço a todos q responderem

Sinceramente esse notebook é bem fraquinho, os i3 sao muito melhores que ele e com certeza mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao gostei de itautec devid a ele ter o sistema operacional windows 7 home basci e dizem que o mellhor é o premium

blima, o premium tem mais, digamos, funções e é mais completo. Se você for um usuário comum, não vai fazer diferença. E você pode ver com a Itautec de vir o prêmio ou de não vir nenhum (não somos obrigados a comprar com Windows, por Lei seria venda casada) e você mesmo instalar o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
mas nao gostei de itautec devid a ele ter o sistema operacional windows 7 home basci e dizem que o mellhor é o premium

Isso é preconceito, No meu review está os vídeos dos jogos mais atuais do momento rodando perfeitamente no Windows 7 home basic, não há nenhuma incompatibilidade com qualquer outro software, a principal diferença entre o Home Basic e o Premium é poder utilizar a interface aero, que só muda o visual, não o desempenho.

Ps. a versão Home Premium também tem o programa Windows Media Center, que pelo menos ao meu ver é uma bela porcaria, pesado, chato e cheio de restrições para com as mídias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...