Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Video HTPC (Low Profile) ???


Posts recomendados

Bom dia pessoal do fórum, queria a ajuda de vocês sobre recomendação do que comprar, estou montando um HTPC, to com uma CPU encostada lá em casa com a config:

4 GB DDR2 / 800

Celeron 3.06 GHZ

Placa mãe (Video VIA on board 64mb)

Fonte 350 W reais Seventeam

2 HD ( 80 GB / 250 GB)

Pois bem, vou comprar um Dual Core E5xxx pra dar uma turbinada no processamento, lembrando que o foco não é para jogos pesados(no maximo um need for speed), apenas Filmes, a minha duvida é em relação a placa de video, ela precisa ser low profile para caber no gabinete, mais uma placa que a fonte aguente, alguem me indica alguma?? Valeu pessoal, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEFORCE GT430 1GB DDR3 1VGA+1DVI+HDMI, acho que é o melhor custo/benefício para este caso. Está na faixa de R$230,00.

Pesquisei sobre essa placa e ela me parece que atende sim aos requisitos cara, muito obrigado, nao sabia dela, mais me diz uma coisa, com a fonte de 350W aguenta tudo? vi que ela precisa de uma fonte de 300!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...