Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DGOkill

Placa Video HTPC (Low Profile) ???

Recommended Posts

Bom dia pessoal do fórum, queria a ajuda de vocês sobre recomendação do que comprar, estou montando um HTPC, to com uma CPU encostada lá em casa com a config:

4 GB DDR2 / 800

Celeron 3.06 GHZ

Placa mãe (Video VIA on board 64mb)

Fonte 350 W reais Seventeam

2 HD ( 80 GB / 250 GB)

Pois bem, vou comprar um Dual Core E5xxx pra dar uma turbinada no processamento, lembrando que o foco não é para jogos pesados(no maximo um need for speed), apenas Filmes, a minha duvida é em relação a placa de video, ela precisa ser low profile para caber no gabinete, mais uma placa que a fonte aguente, alguem me indica alguma?? Valeu pessoal, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GEFORCE GT430 1GB DDR3 1VGA+1DVI+HDMI, acho que é o melhor custo/benefício para este caso. Está na faixa de R$230,00.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • GEFORCE GT430 1GB DDR3 1VGA+1DVI+HDMI, acho que é o melhor custo/benefício para este caso. Está na faixa de R$230,00.

Pesquisei sobre essa placa e ela me parece que atende sim aos requisitos cara, muito obrigado, nao sabia dela, mais me diz uma coisa, com a fonte de 350W aguenta tudo? vi que ela precisa de uma fonte de 300!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Andei vendo que minha placa-mãe é meio enjuada, uma Gigabyte VM900M, é suporta tranquilo um E5XXX com o a placa de video? e mais, entre a GT430 e HD 5550, qual é melhor? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais