• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luis Henri

Maxtor 40gb ata 133, onde instalar?

4 posts neste tópico

Vejam o meu problema, vou comprar um Maxtor ATA 133, e para evitar que esquente vou comprar um cooler de HD também. Meu gabinete é enorme, possui 4 bais 5 1/2, fonte 400W...

Internamente ele possui o espaço das 4 baias( uso só 1).

E outro espaço menor(p/ por diskete e HD) 3 'baias'.

O drive de diskete tem que ficar no meio pois a saída na frete da CPU é correspondente ao espaço do meio, sobram então 1  espaço em cima e outro abaixo do flopy, e acho que não caberá um HD junto com o cooler em nenhuma dos 2 espaços restantes, se couber não terá de onde o cooler retirar o ar pois o floppy fica em baixo, e se por abaixo do flopy, o 'flande' do gabinete ficará em baixo.

Resumindo:

1. Sobra espaço nas baias 5 1/2, mas p/ por o HD lá os parafuso de sustentação só pegarão de um lado do hd, ficará forçando, pois ou outro lado não terá apoio. Existe uma solução?

2. Uma possível seria por abaixo do flopy, e pegar um alicate e cortar toda a parte de baixo do flande... ( o que não queria fazer pois o gabinete foi R$ 300 !

3. Outra possível é colocar no lugar do flopy, abandoná-lo, mais eu preciso dele...

O que vocês fazem neste caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2. Uma possível seria por abaixo do flopy, e pegar um alicate e cortar toda a parte de baixo do flande... ( o que não queria fazer pois o gabinete foi R$ 300 !

:-09  9-N  :!!!  :(

não me vá fazer 1 ######## dessa heim... C ta louco?¿?¿?¿...

faz o seguinte... procure nas lojas d info... 1 suporte de 5 1/2 p/ HD... esse suporte serve p/ você colocar o HD na bainha de 5 1/2 sem q ele fique solto de algum dos lados OK...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois você me avisa, no q resolveu fazer... Ok falou t+  :**

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, aqui em Fortaleza os vendedores não conhecem nada.

você sabe o link de algum site que vende essa peça? Ou o link de uma foto pra eu imprimir e levar p/ mostrar aos vendedores que existe...

Agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0