Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configurar o TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz - High Power


alexag

Posts recomendados

Olá,,bom dia a todoss,,ficarei eternamente grato a quem possa me ajudar ,com este pequeno problema,,acho até que fiz quaaaaseeeee tudo certinho ,,ao instalar o TP-Link Wireless Outdoor CPE TL-WA5210G 2.4Ghz - High Power...primeiro ,,eu uso o windows xp, segundo ,,fiz ,acho que tudo de acordo com o manual dele ,,apesar de estar em inglês..mais acho que fiz certo ,,no entanto que acha os locais para acesso ,,neste meu caso achou 37 locais ,,,sendo ,que acessa os locais ,da como conectado ,,recebendo e enviando dados em alguns casos ,e em outros ,apenas recebendo e não enviando ,,nestes que recebe e envia dados ,ele conecta certinho ,só que não consigo navegar na internet ,,tipo paginas do terra,,uol...porque sera,,alguma configuração no xp esta impedindo de navegar,, tem haver com os locais acessados?????????,,,me ajudemmmm,,helppppppppp!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tambem estou com uma duvida sobre o TP-Link WA5210G : vou utiliza-lo somente para receber o sinal via wireless e mandar para computador via cabo de rede. Existem 3 modos de operação: "Cliente AP Router", "AP Router" e "AP", em qual desses modos de operarão devo configurar??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

No seu caso, voce usa o CLIENTE AP ROUTER.

Estou com uma antena Intelbras WOG212, que dizem ser o clone desse modelo TPLINK.

O meu problema é que não consigo conecta-lo a redes abertas. Em redes com senha, quando devidamente configurado na aba SEGURANÇA, ele funciona normalmente.

Alguem tem alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola pessoal gostaria se alguem me ajudasse nessa configuração tenho um roter zte esta no modo pppoe e brigd a net esta conectado nele e ele esta enviando para o tp-link wa 5210g esta externo distribuindo com a antena omni 25dbi mas é o seguinte os cliente estão perdendo o sinal a cada dois dias tenho um mega de velocidade p/ 15 cliente gostaria de saber se o Problema esta na configuração ou a velocidade de1 mega é pouca o tp-link5210g esta em modo ap canal auto powe 1/2 distancia eu coloquei 4km os clientes estão no max uns 500 mtº não tem barreiras todos tem visão livre p/ a antena muito obrigado se alguem poder me ajudar

bom dia a todos :estou precisando de ajuda p/ enviar sinal p/uns 15 clientes tenho um modem zte w300 configurado pppoe e brigd dele eu mando p/ tp-link wa5210g configurarado como ap esta enviando o sinal p/os 15clientes mas a cada dois dias estão perdendo o sinal minha rede é de 1 mb de velocidade não sei se é a velocidade ou a configuração que esta errada fico muito grato se alguem poder me ajudar:lol:

bom dia a todos :estou precisando de ajuda p/ enviar sinal p/uns 15 clientes tenho um modem zte w300 configurado pppoe e brigd dele eu mando p/ tp-link wa5210g configurarado como ap esta enviando o sinal p/os 15clientes mas a cada dois dias estão perdendo o sinal minha rede é de 1 mb de velocidade não sei se é a velocidade ou a configuração que esta errada fico muito grato se alguem poder me ajudar:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
ola pessoal gostaria se alguem me ajudasse nessa configuração tenho um roter zte esta no modo pppoe e brigd a net esta conectado nele e ele esta enviando para o tp-link wa 5210g esta externo distribuindo com a antena omni 25dbi mas é o seguinte os cliente estão perdendo o sinal a cada dois dias tenho um mega de velocidade p/ 15 cliente gostaria de saber se o Problema esta na configuração ou a velocidade de1 mega é pouca o tp-link5210g esta em modo ap canal auto powe 1/2 distancia eu coloquei 4km os clientes estão no max uns 500 mtº não tem barreiras todos tem visão livre p/ a antena muito obrigado se alguem poder me ajudar

bom dia a todos :estou precisando de ajuda p/ enviar sinal p/uns 15 clientes tenho um modem zte w300 configurado pppoe e brigd dele eu mando p/ tp-link wa5210g configurarado como ap esta enviando o sinal p/os 15clientes mas a cada dois dias estão perdendo o sinal minha rede é de 1 mb de velocidade não sei se é a velocidade ou a configuração que esta errada fico muito grato se alguem poder me ajudar:lol:

bom dia a todos :estou precisando de ajuda p/ enviar sinal p/uns 15 clientes tenho um modem zte w300 configurado pppoe e brigd dele eu mando p/ tp-link wa5210g configurarado como ap esta enviando o sinal p/os 15clientes mas a cada dois dias estão perdendo o sinal minha rede é de 1 mb de velocidade não sei se é a velocidade ou a configuração que esta errada fico muito grato se alguem poder me ajudar:lol:

boa noite caso nao tenham resolvido posso ajudalos add [email protected] abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
tambem estou com uma duvida sobre o TP-Link WA5210G : vou utiliza-lo somente para receber o sinal via wireless e mandar para computador via cabo de rede. Existem 3 modos de operação: "Cliente AP Router", "AP Router" e "AP", em qual desses modos de operarão devo configurar??

Eu indico o modo Ap Client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
23 horas atrás, anthony Henrique 1404 disse:

oi boa tarde tenho um pequeno provedor no sitio onde moro só que uso a TP-link TL-WA5210G  mais ultimamente ela ta só travando não sei se fiz a configuração correta gostaria que alguem ai me ajudasse 

 

Boa tarde.

Na sétima postagem acima o colega indica vídeos no YouTube para a configuração deste equipamento. Dá uma olhada neles e veja se ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...