Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar o meu computador com um IP válido com roteador.


dudasat

Posts recomendados

É o seguinte. Eu tinha um servidor online de um jogo e funcionava normal, até eu instalar um roteador para passar a internet pros outros computadores. Mas com isso o meu computador ficou com um ip inválido e o servidor não funciona mais. Eu tentei arrumar isso com vários programas e funcionou até eu ter que reiniciar o modem, e eu instalei tantos programas que não sei qual fez o servidor voltar a funcionar. Alguem pode me ajudar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce precisa configurar seu roteador para direcionar a porta do seu servidor para o IP da máquina onde fica o servidor. Para facilitar tudo isso, entre na configuração de seu roteador e ative a opção "DMZ", e simplesmente coloque o IP do computador que está seu servidor. Pronto, seu computador continuará com o mesmo IP inválido, mas é como se ele estivesse com IP válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...