Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Microboard Ultimate Black


Iratenax

Posts recomendados

Senhores,

Venho através deste compartilhar minha indignação com a Microboard e seu atendimento (ou a falta dele).

Temos aqui um Microboard Ultimate Black, e ele tem 1 ano de uso.

No final deste primeiro ano de uso, o mesmo começou apresentar problema.

Ele simplesmente desligava sozinho. Pra ligar novamente só tirando a bateria e colocando de novo, ou, no caso se estiver sem a mesma, tirando o cabo de alimentação e colocando de novo.

Navegando por ai descobri que diversas pessoas tem o mesmo problema neste modelo, no reclame aqui tem diversar reclamações do mesmo defeito.

Pois bem levei o mesmo na assistência dia 06 de janeiro de 2011.

Hoje fui retirar o mesmo, dia 26 de janeiro de 2011.

E pra minha surpresa o defeito permanece exatamente igual. Na OS que me entregaram disseram que trocaram o leitor de dvd, e a pessoa que me entregou não sabia de mais nada pois o técnico não estava disponível quando fui buscar o mesmo.

Estão me dando uma canseira danada, é bem difícil entrar em contato com eles, não respodem email e o telefone é sempre ocupado. Fora que o atendimento é só com hora marcada, no bairro Itaim em sp onde o estacionamento custa R$ 12,00 por hora.

Enfim só dor de cabeça até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...