Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Podres


Pluged.

Posts recomendados

Lá vai um jogo nojento que muita gente morre de amores. GTA 3. Credo! Fiquei até com náusea...

O Vice City é ainda pior (mas fui esperto o suficiente pra não encostar nele!)! É mais do mesmo. E.... aquele rosa todo viu..... sei não....

Ah! Não pera aí! Lembrei de um jogo ruim, mas MUITO RUIM MESMO!! Big Brother Brasil Online. Ô trocinho ruim! Foi feito no Brasil mesmo... que vergonha. É uma imitação podre e descarada do The Sims. Passe longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera! Chegamos no campeão!!!

:bandeira: BIG BROTHER BRASIL :bandeira:

Pode travar o tópico!!!

Quem teve as manhas de "olhar" para essa TOSQUEIRA!!!

rápido TRAVEM O TOPICO!!!

:wacko::blink::muro::tantan::tantan::tantan:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.terra.com.br/exclusivo/bigbrother/imagens/bial_capa_sub.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Esse cara é o culpado!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaspion é amado por todos....

rsrsrs

tipo um jogo ruim de pc... hero of might magic 3, putz nein rola..... eu q gosto de qualquer estrategia nun engoli nem fu... esse ai.

sim safari... qual é a graça... dinheiro do jogo é infinito parece

alpha centauri.. é mt complicado pra mim.. dai nun gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha!! Esse Space Bunnies Must Die eu vi numa revista, dizia "escaladas radicais, gráficos revolucionários, efeitos incríveis, etc". Eu cheguei a pensar uma vez que tinha algo haver com Spice girls.

Cara eu tenho a revista aqui em casa.

1995 tem na capa um joguinho de luta de monstros.. que acabei de me esquecer o nome.. muito tosco ambos!

Jogos chinelões:

Eliffot

DESTRUCTION DERBY

CARMAGEDON DEPOIS DO 2

tem mais mas não to lembrando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digam+18 mar 2004, 15:48-->
Zéh@18 mar 2004, 11:51

um jogo que pensei ser uma magavilha foi o Halo, nossa... que jogo ruim! esse é o campeão pra mim...

:bandeira:

também num fui com a cara desse Halo, ô jogo ruim...

Halo tinha tudo pra ser bom... mas num foi!!! bora ver se eles fazem um trabalho melhor no Halo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva+17 mar 2004, 09:11-->
CCS1201@17 mar 2004, 08:35

Lembra daquelas palavrinhas que ele dizia acho que quando passava por um chekpoint (comedia checkpoint no sonic) ele fica fanlando com uma voz muita chata "SONIC, SONIC, SONIC".

Ele falava SONIC!, SONIC! ,SONIC! quando pegava o "pisante" que dava super velocidade. No marca fase que era mais podre ainda porque ele falava bem alto...

MÁRIO!

Isso sim dava nos nervos...ô jogo podre...ah e qualquer semelhança entre esse jogo e o ligeirinho também do SNES, não é mera coincidência.... :D

E no Final do jogo quando aparecia a frase:

"Mario loves Sega

Sonic loves Nitendo"

q coisa mais ###!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...