Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Podres


Pluged.

Posts recomendados

Postado Originalmente por gøma@20 mar 2004, 00:12

um tosco é o expect no mercy,um d luta antigaum muito tosco,não dava pra controlar o boneco

half-life também é muito chatinho

Falando sobre jogos de luta, se é que podemos dizer do...

Street Fighter - Aquele primeiro jogo... Só dava umas 3 magias com o Ryu "ruivo" que o fulano já era :lol: Tinha um tal de Joe... ^_^

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza BodyHarvest pra N64 TENEBROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma PORCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOJENTO!!!!!!!!! Um cara que chega numa nave espacial num sei de onde pra outro planeta pra matar umas mosca gigante.... horrivel horrivel, e outro pa pc, Kiss - Psycho Circus.... nojento também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O pior de todos pra Playstation era um jogo totalmente tosco, chamava Ape Escape, era um monte de macaco tosco, da até tilt no PC de pensar....

E de PC o pior que já joguei é com certeza o 4X4 EvoII, as músicas sao muito toscas, e os gráficos, mais ou menos...

Enfim tem muitos outros que não quero lembrar agora pois se der tilt no PC to ferrado... :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva+02 abr 2004, 14:19-->
A2kuma@19 mar 2004, 17:09

Chega desse assunto Sonic no Snes... O jogo é pirata, fizeram em cima do jogo do Ligeirinho, então não conta como jogo podre...

Bom...mas o ligeirinho também era podre não???

Hehehehe, muito podre. Por isso acabou com o Sonic.. :tantan:

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, são muitos mesmo, pra ajudar, aí vai mais alguns:

- A soma de todos os medos (Terrível, Indecente, Nojento)

- Magic: Galatics Battlegrounds (Esperava bem mais, o jogo é muito corrido, tem que ficar fazendo as magias desesperadamente. Bom era aquele antigo que tinha as cartinhas)

- Enter The Matrix (Mal Instalei, Já Tirei)

E muitos outros.

Agora pessoal, NFSU, GTA Vice City, e Hot Rod Ruins?? O Hot Rod foi o NFSU dos 486.

Era muito fácil quando comprava o corvete 1969. E quando você fugia de um racha, o cara fala "Chicken". Que isso, muito bom. :D

Até;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem sega Saturno e não tem vergonha na cara já jogou esta pérola dos lixos: um Jokenpô strip-tease com umas japas feias de dar nojo. Conforme ia ganhando, a japa tirava uma peça de roupa. Mas ainda dava para piorar... e os criadores dessa mer#$ o fizeram: as minas dançam e cantam uma musiquinha de estourar os tímpanos. Como pode um jogo ser tão tosco?!?!?!

Outra pérola (que peguei ontem, por sinal) é o Tara Soft. Uma paródia, digamos, imoral, da Lara croft. Nesta tosqueira, você aciona switchs usando-os como vibrador, pode ser estuprada por gorilas ou aborígenes, mija ou caga quando está num banheiro... :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos podres... Alguém já jogou Rise of the Robots? Que dejetos é aquele? Outro, aquele tal de Scarab, a batalha em primeira pessoa mais sem sentido que já vi. Vietnã, com a engine de Duke Nuken 3D, a coisa mais tosca que já ví. É tanto jogo ***** que a gente até esquece para não sofrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@02 abr 2004, 20:04

Quem tem sega Saturno e não tem vergonha na cara já jogou esta pérola dos lixos: um Jokenpô strip-tease com umas japas feias de dar nojo. Conforme ia ganhando, a japa tirava uma peça de roupa. Mas ainda dava para piorar... e os criadores dessa mer#$ o fizeram: as minas dançam e cantam uma musiquinha de estourar os tímpanos. Como pode um jogo ser tão tosco?!?!?!

Outra pérola (que peguei ontem, por sinal) é o Tara Soft. Uma paródia, digamos, imoral, da Lara croft. Nesta tosqueira, você aciona switchs usando-os como vibrador, pode ser estuprada por gorilas ou aborígenes, mija ou caga quando está num banheiro... :priv:

Isso se "encaixa bem" (piadinha de duplo sentido hehehe :P ) em "Jogos podres".... bleargh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@02 abr 2004, 20:04

Quem tem sega Saturno e não tem vergonha na cara já jogou esta pérola dos lixos: um Jokenpô strip-tease com umas japas feias de dar nojo. Conforme ia ganhando, a japa tirava uma peça de roupa. Mas ainda dava para piorar... e os criadores dessa mer#$ o fizeram: as minas dançam e cantam uma musiquinha de estourar os tímpanos. Como pode um jogo ser tão tosco?!?!?!

Outra pérola (que peguei ontem, por sinal) é o Tara Soft. Uma paródia, digamos, imoral, da Lara croft. Nesta tosqueira, você aciona switchs usando-os como vibrador, pode ser estuprada por gorilas ou aborígenes, mija ou caga quando está num banheiro... :priv:

Acho que você nunca imaginou que isso pudesse acontecer, mas eu também já joguei este jogo do jokenpo. Um amigo meu tem, e ele me emprestou uma vez pra eu ver a tosqueira! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hot Rod foi o NFSU dos 486

acho q você tá falando do street rod...esse é muito bom... E AI DE QUEM CRITICAR! :P

rot hod é mais mderno..e uma ######

sem comentários pro SUPERMAN do n64...oscar do pior do século...gráficos horríveis, muito aquém do N64, com carros q pareciam caixas, neblina por td lado e as missões eram ficar voando entre anéis :tantan:

Nfsu gostei...mas podia ser melhor...MAIOR...maior variedade de pistas...podia ter uma expansão né? virei uma vez e nem quero mais saber dele...

troço muito tosco também é o TEST DRIVE OFF ROAD 3

meu..paguei quase r$ 40 nesta josta na época...e você não pode nem mudar a resolução..roda a 640x480x16!

e ainda assim tem uma engine simplesmente horrível!Roda tropeçando mesmo na g2 GTS com over... e não venham me dizer q é falta de processador porque esse jogo mal pede pentium MMX :P

é engine mal feita mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo PÉSSIMO que já tive o desgosto de jogar é um de corrida de caminhão pra Ps One. Nem lembro o nome do treco, só lembro que era em japonês.

Tem um de patinete pra Ps one também, acho que chama Razor. LIXO!!! LIXO!!! LIXO!!!

Outro jogo que deveria ser incinerado por todos é Outpost, um jogo futurista de estratégia pro PC. Não consegui ficar 5 minutos jogando. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...