Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web Cam de Notebook Nao Pega


Yuri santos

Posts recomendados

OLa Galera do forum Clube do Hardware

Estou com um Problema grave no notebook de um cliente meu

Ja Li em topicos aqui do forum mesmo ja tentei tudo que diseram mas nao conseguir.

èo seguinte to com um notebook STI IS1413G o Drive que a fabricante disponibilizar no site nao pega ja formatei varias vezes e nada ja coloqueio tudo quanto é tipo de drive eu ja to começando a duvidar que a webcam do notebook ta com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em meu computador, botao direito propriedades, aba hardware, opção gerenciador de dispositivos, se tiver a sua webcam la, ai é problema de driver, mais se nao, então é problema do próprio hardware no caso a webcam, pode ser ate um mal contato ou coisa do tipo, falou abraço, até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pió é que ta tudo direitinho o drive tudo ja baixei um monte

e nada quando abre a webcam aperece tudo parecendo que vai funcionar mas na hora H nao aparece nada só uma tela cinza

eu ja to achando que é problema fisico mesmo

voce fez o que eu falei ? se fez e apreceu tudo coreto, e esta dando imagem qualquer tipo de imagem mais nao esta dando nem um erro( do tipo mensagem na tela) então é defeito do hardware ou formate seu note e pegue os drivers do site de novo, as vezes tambem pode ser conflito de software(drivers da sua webcam), falou abraço, espero ter ajudado!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...