Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flac na minha aparelhagem


Posts recomendados

bom galera, esses dias ouvi falar de um "tal" formato lossless, o flac. pesquisei a respeito e em 100% dos resultados das minhas pesquisas, me "disseram" que o flac tem a mesma qualidade de um wav porém com aproximadamente 40% do tamanho!

Depois de terminar a pesquisa, fiquei super entusiasmado com esse tal formato, e resolvi baixar um álbum do acdc no formato flac. testei em 2 caixinhas de som que vieram com um "amazon pc" q tinha aqui em casa ligadas em meu notebook. Como tenho uma banda e freqüentemente faço gravações caseiras em wav, precisei comprar uma placa de som externa, muito boa por sinal. E com a caixinha de som ligada a ela, não percebi diferença de qualidade nenhuma nas músicas usadas.

vocês acham q o problema pode estar na minha aparelhagem? ou o flac nem tem tanta qualidade em relação ao mp3?

se o problema for na minha aparelhagem, se eu substituir as caixinhas de som 2.0 por um home 5.1 vai resolver?

a placa de som é uma dessa aqui ~> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171071683-fast-track-placa-de-som-externa-fast-track-usb-m-audio-_JM

o home é esse aqui ~>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171179584-home-theater-philips-hts3011-com-karaok-e-radio-am-fm-_JM

grato ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza é na aparelhagem, para você notar prescissa de um sistema de alta qualidade, ou um fone de ouvido, não vai notar em qualquer sistema, e tambem depende de quais conexões usou

um fone de ouvido apple, o original do ipod serve? e se eu ligar o home q tem uma boa amplificação na minha placa de som, pra não gerar atraso nem ruído, será q iria funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um fone de ouvido apple, o original do ipod serve? e se eu ligar o home q tem uma boa amplificação na minha placa de som, pra não gerar atraso nem ruído, será q iria funcionar?

talvez você perceba alguma diferença, mas você realmente perceberia em sistemas como B&W, BOSE, Onkyo, etc

e para ter qualidade prescissaria ligar o pc ao home theather por HDMI ou Fibra ótica, ai sim teria diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...