Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Wireless Multilaser ml-rot-108 Nao abre pagina de configuração


joaojjunior1

Posts recomendados

Pessoal venho aqui pois nao tive nenhum resultado em pesquisas feita pelo google e nem no Clube do Hardware.

bom meu roteador é esse citado acima, e nao consigo entar na pagina de configuração, pois digito o seguite ip: 192.168.1.1 e nao entra, ja fiz de todas as formas, resetei e ainda assim nao entra. acho que travou pois fiz todos os procedimentos que eu consegui achar em minhas pesquisas. Mudei de ip automatico para os que me informarao e ainda assim nao tive sucesso.

acho que preciso atualizalo com uma nova firmeware mais nao consegui achar na ***** do site da multilaser. Estou a ponto de jogalo na parade por ter feito eu ter perdido um bom tempo en cima dele.

sem mais,

grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
http://carloscambui.blogspot.com/2010/01/configuração-de-roteadores-wireless.html

o ip da sua placa de rede "com fio" coloca o ip 192.168.1.2 e mascara 255.255.255.0

nao pode ser por wireless ok?

Cara, PARABÉNS, fiquei o dia inteiro tentando achar uma solução na net para voltar a acessar meu roteador WIFI multilazer novamente, pois o mesmo não acessava mais com 192.168.1.1, depois que troquei o modem speedtouch da UOL para um desbloqueado INTELBRAS GKM 1210 Q configurado para GLOBO.COM. Uma pena que ao seguir suas instruções o acesso na internet para de funcionar, mas pelo menos acessei as configurações do ROTEADOR, depois foi só voltar lá no ip e mudar para IP automático de novo que a internet voltou a funcionar e o ROTEADOR é claro, não. Mas apesar de ainda não saber o que realmente está acontecendo, pelo menos sua dica já ajuda bastante se eu precisar acessar o Roteador novamente. MAIS UMA VEZ PARABÉNS. OBS. Com o IP automatico o ROTEADOR FUNCIONA NORMAL, SÓ NÃO CONSIGO ACESSA-LO COM 192.168.1.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...