Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Diminuir velocidade de copia da rede?


nildo2208

Posts recomendados

Tenho uma lan house e o programa que controla as máquinas clientes depende muito do servidor. Notei que quando estou transferindo algo pela rede, copiando arquivo do servidor o programa fica meio lerdo e demora bastante tempo para responder aos comandos e as vezes até trava. Por exemplo, se estou copiando um filme pela rede a velocidade de cópia aproxima os 12 mb/s e queria saber se tem como diminuir esta velocidade, tipo pra 6mb/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais equipamentos você esta usando?

O computador servidor de onde copio os arquivos é um:

Athon X4

8gb Ram

HD Samsung 1,5 TB

Sistema Windows 7 64 bits.

e mais 14 computadores da rede de configurações variadas.

Para compartilhar a rede uso um modem TG508 Thomson e dois hubs encore de 16 portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, minha dúvida não é referente ao switch ou hub. O que realmente queria saber se é possível diminuir a cota para quem estiver copiando algum aquivo do servidor através da rede, ou seja, se o arquivo esta sendo copiado a 12mb/s se posso diminuir essa velocidade de copia para por exemplo 6mb/s. Estive olhando no "gpedit.msc" e encontrei algumas opções referente a cota de rede, porém, não sei se é la realmente que devo mexer para resolver este assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...