Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para conectar D-Link DIR-600


emrehliug

Posts recomendados

Bom Dia

Estou com o seguinte problema:

Tenho adsl dividida com o vizinho, a central fica na casa dele ontem tem um modem dlink 2640b, o cabo que sai do modem dele para a minha casa tem cerca de 30 metros, na minah casa tenho um router d link dir 600, o problema que não esta vindo conexão para o router sendo que fica apagada as luzes e não conecta nem com wireless e por cabo, mas em teste eu peguei o cabo que vem do modem do vizinho e liguei direto no meu pc da minha casa e conecta normal.

Ja testei com um cabo menor na casa dele e router deu sinal normal.

Será que o problema é no cabo ou no router, poque eu tinha um router siemens e conectava normal com mesmo cabo de distancia de 30 mts.

Ou será que é configuração do d link dir 600?

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Estou com o seguinte problema:

Tenho adsl dividida com o vizinho, a central fica na casa dele ontem tem um modem dlink 2640b, o cabo que sai do modem dele para a minha casa tem cerca de 30 metros, na minah casa tenho um router d link dir 600, o problema que não esta vindo conexão para o router sendo que fica apagada as luzes e não conecta nem com wireless e por cabo, mas em teste eu peguei o cabo que vem do modem do vizinho e liguei direto no meu pc da minha casa e conecta normal.

Ja testei com um cabo menor na casa dele e router deu sinal normal.

Será que o problema é no cabo ou no router, poque eu tinha um router siemens e conectava normal com mesmo cabo de distancia de 30 mts.

Ou será que é configuração do d link dir 600?

agradeço desde já

as eliminaçoes de erros ja foram feitas, o modem funciona com cabo menor, o cabo maior funciona sem o modem, pode ser que o router nao esteja recebendo o sinal do cabo devido a distancia, tenta dividir o caminho colocando outro router no meio do caminho, tipo 15mts depois você poe um router liga outro cabo pra o router da sua casa. isso talvez resolva. ou pode trocar o router por 1 melhor. aqui ja dividi internet com quase 70mts de cabo num router dlink d500 se nao me engano. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...