Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Roteador DI-604


Bombs

Posts recomendados

Galera é o seguinte, tenho um roteador DI-604 e de 1 mes para cá ta começando ficar ridiculo a internet e telefone, diariamente em algum momento eu preciso desligar e religar meu modem para reestabelecer a conexão da internet e as vezes telefone, muitas vezes acontece de perder o sinal em meu computador, ai então eu vou verificar o telefone também está mudo e fiquei na duvida se o Roteador interfere no telefone também (me disseram no suporte do VIRTUA q interfere e q o telefone tem um ip), direto reseto meu roteador e dps reabro novamente as portas geralmente usando o DMZ apenas isso, não faço nada alem disso neste roteador, uso internet VIRTUA como disse acima gostaria de saber se isso é problema na central ou se um roteador velho ( esse roteador deve ter uns 4 anos ) ele nunca desconfigurou nem nada mas AS VEZES acontece de eu não conseguir + acessalo pelo ip dele, ai tenho q resetalo pra voltar a funcionar normalmente, o q acontece geralmente em torno de 1 vez ao mes.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...