Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kiqcaique

Celular até R$ 900

Recommended Posts

Boa tarde, quero comprar um celular novo, possuo atualmente um NOKIA 5530 gosto bastante dele, mas não tem 3G, preciso de 3G para acessar email de trabalho e etc.. E também um pouco de Facebook, MSN and Youtube(vadiagem).

Touchscreen, tanto faz..

Eu tava vendo aquele NOKIA 6C, é cilada? parece bom..

Gostaria da ajuda pra me ajudarem escolher um modelo, QUERIA UM android... mas não sei se rola, gostaria que o celular tivesse isso:

3G(essencial);

GPS (se nao tiver ********);

Camera pelo menos 3,2 Mp;

O primordial do Celular é para: Internet 3G, Envio de SMS e falar..

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta o 5800. Já que você gosta tanto do teu aparelho, só vai aumentar as funcionalidades. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Android tem o Milestone, Xperia X8, Galaxy 3, até essa faixa de preço creio que esses sejam os melhores, tem também o LG Optimus One, mas não tive boas experiências com aparelhos da LG, então prefiro não recomendar.

O Nokia C6, não creio que seja uma boa opção, ele roda Symbian^1 , que é o S60v5 com uma interface um pouco diferente. Acho que só ficaria com ele se você gostar muito da nokia, do symbian, e querer um teclado qwerty.

Entre esses, eu ficaria com o Milestone.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Android tem o Milestone, Xperia X8, Galaxy 3, até essa faixa de preço creio que esses sejam os melhores, tem também o LG Optimus One, mas não tive boas experiências com aparelhos da LG, então prefiro não recomendar.

O Nokia C6, não creio que seja uma boa opção, ele roda Symbian^1 , que é o S60v5 com uma interface um pouco diferente. Acho que só ficaria com ele se você gostar muito da nokia, do symbian, e querer um teclado qwerty.

Entre esses, eu ficaria com o Milestone.

Aonde acho o milestone por esse preço?

só achei por 1299!

aonde tem mais barato??

Compartilhar este post

Link para o post

O milestone que citei é o primeiro modelo, ele estava, a um tempo atrás, na faixa de R$899. Você deve ter visto o milestone 2.

Editado por Matadorbn

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O milestone que citei é o primeiro modelo, ele estava, a um tempo atrás, na faixa de R$899. Você deve ter visto o milestone 2.

Não é o Milestone 1 mesmo que eu to pesquisando, agora achei por 966 no Carrefour, será que tem mais barato, pesquisei alguns reviews do Celular e gostei muito dele..

Será que consigo preço melhor?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, a pouco tempo atrás ele estava 899 na maioria das lojas :confused:

Bom, tem o mercadolivre, lá você acha por esse valor, e até menos por menos.

Tinha esquecido de mencionar, até 900 também tem o Motorola Spice.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milestone 1 eu ja vi até por 699,00. mas faz um tempinho.

dá uma olhada nos sites das americanas ou FNAC. foi em um desses que eu vi a promoçao. e sempre rola promoçao.

já que você quer smartphone pra usar 3G, você poderia pegar um plano pós pago e ganhar desconto em aparelhos. aí você teria um leque maior pra escolher aparelhos melhores e com Android.

Compartilhar este post

Link para o post

brother, em questão do milestone eu aconselho a você se possível pegar nele antes e da uma boa olhada, eu tenho o milestone 2 aqui, tem uns 2 meses, e ta ja na caixa, não teve jeito de me acostumar com ele. eu como você tava vindo de 1 nokia so que o n95, não teve jeito, to agora tentanto trocar ele, creio que eu va pegar iphone 3gs 32gb, mas no seu caso é o miles 1, mas como eu disse é bom você pegar nele e ve se realmente vai gostar :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu fui até a fastshop e peguei em um milestone achei bem legal, mas estav desligado sem bateria, ngm sugere nenhuma outra opção? valeu. Nao curti o motorola spice

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu tinha o milestone 2 e troquei ele pelo iphone 3gs 32gb e estou muito satisfeito, você poderia dar uma olhada, acho ele ótimo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por cerca de 799 ~ 899 você acha um Milestone 1, um ótimo celular e tem tudo o que você deseja.

3G, GPS e Cam de 5Mp.

Outra opção é o X10 Mini Pro que também tem tudo o que deseja. Só pesquisar os pontos fortes e fracos de cada celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais