Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular até R$ 900


kiqcaique

Posts recomendados

Boa tarde, quero comprar um celular novo, possuo atualmente um NOKIA 5530 gosto bastante dele, mas não tem 3G, preciso de 3G para acessar email de trabalho e etc.. E também um pouco de Facebook, MSN and Youtube(vadiagem).

Touchscreen, tanto faz..

Eu tava vendo aquele NOKIA 6C, é cilada? parece bom..

Gostaria da ajuda pra me ajudarem escolher um modelo, QUERIA UM android... mas não sei se rola, gostaria que o celular tivesse isso:

3G(essencial);

GPS (se nao tiver ********);

Camera pelo menos 3,2 Mp;

O primordial do Celular é para: Internet 3G, Envio de SMS e falar..

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Android tem o Milestone, Xperia X8, Galaxy 3, até essa faixa de preço creio que esses sejam os melhores, tem também o LG Optimus One, mas não tive boas experiências com aparelhos da LG, então prefiro não recomendar.

O Nokia C6, não creio que seja uma boa opção, ele roda Symbian^1 , que é o S60v5 com uma interface um pouco diferente. Acho que só ficaria com ele se você gostar muito da nokia, do symbian, e querer um teclado qwerty.

Entre esses, eu ficaria com o Milestone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Android tem o Milestone, Xperia X8, Galaxy 3, até essa faixa de preço creio que esses sejam os melhores, tem também o LG Optimus One, mas não tive boas experiências com aparelhos da LG, então prefiro não recomendar.

O Nokia C6, não creio que seja uma boa opção, ele roda Symbian^1 , que é o S60v5 com uma interface um pouco diferente. Acho que só ficaria com ele se você gostar muito da nokia, do symbian, e querer um teclado qwerty.

Entre esses, eu ficaria com o Milestone.

Aonde acho o milestone por esse preço?

só achei por 1299!

aonde tem mais barato??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O milestone que citei é o primeiro modelo, ele estava, a um tempo atrás, na faixa de R$899. Você deve ter visto o milestone 2.

Não é o Milestone 1 mesmo que eu to pesquisando, agora achei por 966 no Carrefour, será que tem mais barato, pesquisei alguns reviews do Celular e gostei muito dele..

Será que consigo preço melhor?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Milestone 1 eu ja vi até por 699,00. mas faz um tempinho.

dá uma olhada nos sites das americanas ou FNAC. foi em um desses que eu vi a promoçao. e sempre rola promoçao.

já que você quer smartphone pra usar 3G, você poderia pegar um plano pós pago e ganhar desconto em aparelhos. aí você teria um leque maior pra escolher aparelhos melhores e com Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, em questão do milestone eu aconselho a você se possível pegar nele antes e da uma boa olhada, eu tenho o milestone 2 aqui, tem uns 2 meses, e ta ja na caixa, não teve jeito de me acostumar com ele. eu como você tava vindo de 1 nokia so que o n95, não teve jeito, to agora tentanto trocar ele, creio que eu va pegar iphone 3gs 32gb, mas no seu caso é o miles 1, mas como eu disse é bom você pegar nele e ve se realmente vai gostar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...