Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de UPgrade até R$ 1300


Posts recomendados

Ola galera, eu queria q vocês me ajudassem na configuração para um UpGrade no meu PC, eu entendo alguma coisa sobre informatica, mais ultimamente to meio pro fora das coisas.

a situação é a seguinte, eu quero da um UP no pc q eu tenho aqui, usado geralmente para internet, escuta musica e rodar alguns jogos, tais como GtaIV, Test driver unlimited I & II, e alguma mais leves, e alguns onlines.

pretendo trocar a MOBO, o Processador, a memória, HD, Gabinete e fonte. ficando somente com a placa de video q eu comprei em abril do ano passado ( HD4550 1gb xfx ), gravador de DVD ( sony ) e um leitor de cartão de memória.

as peças que eu pretendo comprar são essas:

Loja Processtec (http://www.processtec.com.br/)

Processador:

Intel Core I5 760 R$ 546,06

Placa Mãe:

ASUS P7H55-M LX DDR3 R$ 306,27

Memória:

Kingston 2GB 1333 MHZ DDR3 R$ 80,48

HD:

Seagate 7200RPM 1,5GB 32MB SATA2 R$ 215,88

Gabinete:

Thermaltake V3 Black Edition R$ 145,06

essas peças sem a fonte da o valor de R$ 1.293.00, e com a opção de CPU+MOBO amd, o valor cai para menos de 1000R$.

sera q vale a pena trocar o I5 760 por um Phenom II x4 955 (R$364,00), mais a MOBO ASUS M4N68T-M DDR3 AM3 (R$190)??

outra duvida, eu não faço ideia de qual fonte escolher, sera q 350w supri com folga esse pc?

nessa mesma loja tem, varias fontes mais pelo q eu vi todas foram reprovadas pelo CDH, como C3Tech e algumas coolermaster.

aqui o link para a pagina das fontes: http://www.processtec.com.br/prod,IDLoja,503,Y,4601613457115,IDCategoria,75251,fonte-de-alimentacao

ai eu olhei em outra loja ( UPGRADE upgradeinfoshop.com.br ), e me interessei por uma Akasa 350W - AK-P350G-BKAM por 110R$, essa fonte é boa?

e mais uma, sera um No-Break de 700Va, consegue manter essa configuração bem suprida?? Obs: eu sei q num é bom, q o melhor é um filtro de linha, mais aqui onde eu moro, falta energia constantemente, e é horrível a pessoa ta fazendo alguma coisa e o PC desliga de surpresa, alem do risco de queimar.

OBS.: eu pretendo comprar tudo aqui pro recife mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...