Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar mensagem de segurança


adrianomm

Posts recomendados

Pessoal, alguém sabe como desativar a mensagem de segurança do windows 7 para arquivos ? Não programas m as arquivos.

No trabalho tem um servidor em rede que quando tento copiar arquivos dele pro meu computador fica aparecendo aquela mensagem chata

"Talvez esses arquivos sejam prejudiciais ao computador.

Suas configurações de segurança da Internet sugerem que um ou mais arquivos podem ser prejudiciais. Deseja usa-los mesmo assim "

Nossa , eu tenho que puxar centenas de fotos do servidor o dia todo e essa mensagem me enche. Já tentei de tudo aqui, opões de internet já abaixei toda a segurança, já coloquei o IP do servidor em site confiavel.

Em Controle de conta de usuário já abaixei a barra pra nunca notificar mas nada da janelinha maldita sumir.

Algué sabe onde desliga essa mensagem ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá tenho o mesmo problema, pelo que aparece na mensagem é um problema de segurança do windows, mas quando clica em ajuda ele vai para segurança de internet, alguem sabe como resolver isso. abaixo o erro:

erroed.jpg

Pois acho que essa é a chave para varios problemas que acontecem aqui na empresa, o principal é perder o caminho das formulas PROCV em planilhas (gigantes) do excel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você faz o seguinte:

Entra no Intenet Explorer (independente do navegador que você utilizar) > Ferramentas > Opções da Internet.

Procure a Guia "Segurança" e na lista horizontal que aparece, clique em "Intranet Local". O botão "Sites" do lado direito irá habilitar, clique nele!

Na janela que aparecer, clique em "Avançado". Na janela que aparecer coloque:

file://xxx.xxx.xxx.xxx (onde os 'x' epresenta o número IP do SERVIDOR)

se não funcionar assim, tente:

\\xxx.xxx.xxx.xxx\

Ex.:

file://192.168.0.1

Ex.2:

\\192.168.0.1\

Espero que resolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...