Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gemeos12

[Resolvido] Configuração até R$ 1000

Recommended Posts

Bem galera eu aqui de novo...

Atualmente estou com um computador bem antigo e nele só irei aproveitar o gabinete e a gravadora de cd/dvd.Vim aqui por que sei que vocês tem experiência no assunto e tudo mais.

Gostaria de um video onboard bom (chipset), tenho preferência em processadores AMD.

então o que eu preciso é:

Processador

Placa Mãe

Memória

Fonte

HD

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe ASUS M4A88TD-M R$ 300

Processador AMD Athlon II X4 640 R$ 240

2xMemória Kingston 2GB R$ 124

Fonte OCZ SXS2 400W R$ 145

HD WD Caviar Blue 500GB 6Gbps R$ 125

R$934+fretes

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Placa Mãe ASUS M4A88TD-M R$ 300

Processador AMD Athlon II X4 640 R$ 240

2xMemória Kingston 2GB R$ 124

Fonte OCZ SXS2 400W R$ 145

HD WD Caviar Blue 500GB 6Gbps R$ 125

R$934+fretes

Em qual loja ? Tem pagamento sem juros ou com poucos juros?

Alguém pode por favor mandar uma loja que divide em até 10x ou 12x sem juros que essas peças saem baratas ?

Editado por gemeos12

Compartilhar este post

Link para o post

Procure nas Lojas: Londritech,Balão da Infomática e a placa mãe na Hardstore.

Outra opção seria trocar a MB por uma ASUS M4N68T-M LE R$ 144 que tem um video onboard bem pior e o processador por um Phenom II x4 955 R$ 309.

Vai parçelar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim quero parcelar, ja achei varios preços mas com juros altissiomos ai não da certo.

Queria lojas que dividem em muitas vezes de preferência sem juros.

Compartilhar este post

Link para o post
    Sim quero parcelar, ja achei varios preços mas com juros altissiomos ai não da certo.

Queria lojas que dividem em muitas vezes de preferência sem juros.

Os preços que falei é à vista...parçelados os preços são outros.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então você me recomenda alguma loja confiavel que venda isso sem juros ou com juros baixos?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=6087&cat=1 - PROCESSADOR

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=6357&cat=1 - Placa mãe

O que acha desse kit ? Até 10x ai da para pegar, talvez da para eu montar tudo por ai o que acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Balão parçela em até 10x sem juros mas os preços são mais altos do que a vista e lá só tem o processador,MB ASUS M4N68T-M LE ,memórias ,não tem a fonte e só tem 1 HD de 500GB Seagate.

Compartilhar este post

Link para o post
    http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=6087&cat=1 - PROCESSADOR

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=6357&cat=1 - Placa mãe

O que acha desse kit ? Até 10x ai da para pegar, talvez da para eu montar tudo por ai o que acha ?

o processador está caro,a MB que te indiquei é melhor e a diferença de preço é pequena e as memórias na Hardstore estão caras.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O Processador achei na MegaMamute por 288 12x sem juros e a fonte também achei la por 168.

MB tem na balão ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • balão da informatica off?

voltou mas esta um pouco lento

Editado por gemeos12

Compartilhar este post

Link para o post
    balão da informatica off?

voltou mas esta um pouco lento

Site do balão é muito bugado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Placa Mãe ASUS M4A88TD-M (Socket AM3) AMD 880G - Hard Store - 10x sem juros de:

R$38,00

Processador Athlon x4 640 + Fonte Stealthxstream 2 OCZ 400w - Mega Mamute - 12x sem juros de:

R$38,00

Memória 2gb Kingston ddr3 + HD 320 Western Digital Caviar Blue SATA 2 - Kabum! - 12x sem juros de:

R$18,72

TOTAL:

12x de 56,72 - 680,64

10x de 38,00 - 380,00

R$1060,64 reais

Fiz um bom negocio ?

OBS: Placa mãe saiu um pouco mais cara por causa do frete, mas ainda continuou mais barato em relação as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa para ficar atento, é que no balaodainformatica está com 48 horas de frete grátis para Sul e Sudeste acima de R$ 199,00.

O meu cartão do Banco do Brasil tem opção de pagar boleto parcelado, se seu cartão tiver algo semelhante poderia valer muito a pena, pois os descontos chegam a 15% a vista.

Outra coisa, já que vai usar video on board, acho que pode pegar uma fonte mais em conta, como esta de 200W: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:239

Esta fonte foi testada no Clube do Hardware e não ganhou selo de produto bomba, então não causa riscos para sua máquina.

Opa, já comprou! Fez bom negócio sim, claro, mas acho que dava para economizar um pouco mais na fonte... em todo o caso, quando quiser colocar placa de vídeo vai conseguir sem trocar de fonte :)

Editado por dudaskank

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de preço de um HD de 320GB e 500GB é pouca.

Tem certeza que vai ficar apenas com 2GB de memória?Memória Kingston 2GB só custa R$ 63 no Balão.

É melhor comprar a fonte OCZ mesmo pra dar a possibilidade de colocar uma VGA offboard no futuro.

Editado por LucasHT

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • R$63 a vista né, porque ela em diferente pagamento sai 113

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Uma coisa para ficar atento, é que no balaodainformatica está com 48 horas de frete grátis para Sul e Sudeste acima de R$ 199,00.

O meu cartão do Banco do Brasil tem opção de pagar boleto parcelado, se seu cartão tiver algo semelhante poderia valer muito a pena, pois os descontos chegam a 15% a vista.

Outra coisa, já que vai usar video on board, acho que pode pegar uma fonte mais em conta, como esta de 200W: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:239

Esta fonte foi testada no Clube do Hardware e não ganhou selo de produto bomba, então não causa riscos para sua máquina.

Opa, já comprou! Fez bom negócio sim, claro, mas acho que dava para economizar um pouco mais na fonte... em todo o caso, quando quiser colocar placa de vídeo vai conseguir sem trocar de fonte :)

meu cartão é banco do brasil sim...Como faço para saber mais sobre essa opção?

Sobre as memorias acredito que não vai fazer muita diferença e na balão a memoria e o hd juntos só parcelam em 6x

Pronto coloquei um HD de 500gb e fim de PAPO!

Editado por gemeos12

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no balaodainformatica vi 2 kingston, uma delas é 75 parcelado... essa aqui: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=13097

Então, no site bb.com.br, onde eu costumo pagar meus boletos, vi esta opção lá. Você escolhe pagamentos > boletos bancários e títulos -> lá aparece pra você escolher débito na fatura do cartão de crédito. Selecionando ele, escolhe seu cartão e o item parcelado. Só não sei exatamente os juros que tem no parcelamento...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pode fechar o topico moderação!

Acho que este topico vai ajudar muitas pessoas!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais