Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RafaelMorais

Problema com a formataÇao.

Recommended Posts

Fala Galera desde ja vou agradecendo...

bom o problema é o seguinte

meu pc tem em media 5 anos n lembro direito quando comprei

quando vou formatar ele n acha o HD, no Setup ele acha mas quando carrega

o Cd de formataçao do windows ele fala q n acha

algumas pessoas falaram q tinha q ter o diskete com o RAID mas n consegui fazer, se alguem souber como arrumar esse problema me fala ae no topico.

valeu pessoal

Editado por CEG
E-mail removido do topico. O forum tem local especifico para colocar e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mr Shadows    1

Quando for assim ponha a configuração completa de seu computador com todos os detalhes e de seu sistema operacional...agindo assim facilitará a sua resolução do problema em tempo hábil.

Pergunta(s):

Ja verificou se o primeiro boot esta sendo feito pelo HD?

Já verificou se os cabos, alimentação e energia estão de forma correta?

Compartilhar este post

Link para o post
RafaelMorais    0
  • Autor do tópico
  • cabos corretos, pois o pc q estou com dificuldades para formatar é esse que estou utilizando... em relaçao ao boot

esta configurado. 1st Driver CD\DVD

2st HD

configuração do pc:

Processador: Intel Pentium 4

Motherboard: Asus P4S800D-X

RAM: 1,5GB DDr1 (1x512mb 1x1gb)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais