Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
C.Coelho

notebooks LG

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém do clube já comprou notebook da marca LG, modelo R 490 - KBE55P1, com processador core i5, 4gb de memória, 640 gb de HD, pois eu tive a infelicidade de adquirir um deste, no Extra Hipermercado, e já estou indo pra segunda troca, pois todos apresentam problemas técnicos do tipo: CONGELA A IMAGEM enquanto estou navegando na internet, e para voltar, somente desligando o cabo de energia, e em seguida desconectando a BATERIA, somente desta forma o mesmo pode ser reiniciado, voltando com a tela onde pergunta se inicia o windows 7, no modo de segurança ou normal... Já levei o primeiro na Assistência técnica, trocaram o HD, depois de vinte e poucos dias, no entanto não resolveu, passou a apresentar uma tela azul, com dizeres em inglês, onde nas primeiras duas linhas, informa que "o windows encontrou um problema e por este motivo precisou ser desligado (shootdown), para proteger o computador"... já não sei o que fazer, trava do nada... Ah, e como se não bastasse no site da LG, te tratam como um verdadeiro ZÉ NINGUÉM, só mandam levar na assistência, onde nem o técnico sabe o que está acontecendo com esta SÉRIE DE NOTEBOOKS DEFEITUOSA. Gostaria muito da orientação dos nobres companheiros deste conceituado clube. Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu colega tambem tem um e nunca reclamou de nada, pelo contrario só tem dado elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×