Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
C.Coelho

notebooks LG

Recommended Posts

C.Coelho    0

Gostaria de saber se alguém do clube já comprou notebook da marca LG, modelo R 490 - KBE55P1, com processador core i5, 4gb de memória, 640 gb de HD, pois eu tive a infelicidade de adquirir um deste, no Extra Hipermercado, e já estou indo pra segunda troca, pois todos apresentam problemas técnicos do tipo: CONGELA A IMAGEM enquanto estou navegando na internet, e para voltar, somente desligando o cabo de energia, e em seguida desconectando a BATERIA, somente desta forma o mesmo pode ser reiniciado, voltando com a tela onde pergunta se inicia o windows 7, no modo de segurança ou normal... Já levei o primeiro na Assistência técnica, trocaram o HD, depois de vinte e poucos dias, no entanto não resolveu, passou a apresentar uma tela azul, com dizeres em inglês, onde nas primeiras duas linhas, informa que "o windows encontrou um problema e por este motivo precisou ser desligado (shootdown), para proteger o computador"... já não sei o que fazer, trava do nada... Ah, e como se não bastasse no site da LG, te tratam como um verdadeiro ZÉ NINGUÉM, só mandam levar na assistência, onde nem o técnico sabe o que está acontecendo com esta SÉRIE DE NOTEBOOKS DEFEITUOSA. Gostaria muito da orientação dos nobres companheiros deste conceituado clube. Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mfvbj    0

meu colega tambem tem um e nunca reclamou de nada, pelo contrario só tem dado elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×