Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebooks LG


C.Coelho

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém do clube já comprou notebook da marca LG, modelo R 490 - KBE55P1, com processador core i5, 4gb de memória, 640 gb de HD, pois eu tive a infelicidade de adquirir um deste, no Extra Hipermercado, e já estou indo pra segunda troca, pois todos apresentam problemas técnicos do tipo: CONGELA A IMAGEM enquanto estou navegando na internet, e para voltar, somente desligando o cabo de energia, e em seguida desconectando a BATERIA, somente desta forma o mesmo pode ser reiniciado, voltando com a tela onde pergunta se inicia o windows 7, no modo de segurança ou normal... Já levei o primeiro na Assistência técnica, trocaram o HD, depois de vinte e poucos dias, no entanto não resolveu, passou a apresentar uma tela azul, com dizeres em inglês, onde nas primeiras duas linhas, informa que "o windows encontrou um problema e por este motivo precisou ser desligado (shootdown), para proteger o computador"... já não sei o que fazer, trava do nada... Ah, e como se não bastasse no site da LG, te tratam como um verdadeiro ZÉ NINGUÉM, só mandam levar na assistência, onde nem o técnico sabe o que está acontecendo com esta SÉRIE DE NOTEBOOKS DEFEITUOSA. Gostaria muito da orientação dos nobres companheiros deste conceituado clube. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...