Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-link DIR 655 +programas.


l0k0

Posts recomendados

eae galera beleza?

bom eu tenho um roteador d-link dir-655, Firmware Version: 1.11, Hardware version A3. (192.168.0.1)

Ele conecta o meu notebook (via wireless) e o desktop (q esta conectado diretamente a ele, e ao modem da internet)

A algum tempo venho tentando utilizar alguns programas, q precisam de liberacao de porta (como o servidor dedicado do Counter Strike, q precisa da porta 27015 liberada.)

Pois bem, fui em no site port fowarding, e la vi como faz pra liberar as portas.

Fui no meu modem em Advanced > Port Fowarding > coloquei as portas necessarias como UDP/TCP e o meu IP (no caso era 192.168.0.X).

Soq o programa nunca consegue conectividade! Nao so para o dedicado do CS, como para outros programas.

Hj tentei colocar IP fixo aqui e no desktop, com a ajuda de um amigo, e desabilitei o DHCP. Ficou fixo, porém o problema persiste.

Alguem poderia me ajudar? Sera q devo desabilitar o firewall do roteador para conseguir utilizar estes programas? Pode estar relacionado ao UPNP (meu amigo comentou sobre isso)???

Espero Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...